© google
1)
não desfazendo, por vezes (na sua maior parte...), o "nosso" 'enfant terrible', Miguel Sousa Tavares, caladinho é melhor do que um poeta - sobretudo quando se envolve em questões técnico-tácticas da "treta"...
em "há que levantar a cabeça - 'take' II" (aqui), não foge à regra.
2)
a última guerrinha do sr. fernando (aqui) vale pela sua incapacidade crónica em ser um verdadeiro profissional do jornalismo.
Isenção, Rigor, Equidistância, Imparcialidade, Respeito, não fazem parte do seu Código Deontológico, antes o mais reles (por que baixo, vil, mesquinho e inerentemente intrínseco) anti-portismo básico (por que primário, tal e qual como um vulgar primata).
3)
não me pronunciarei sobre as mais recentes e abjectas declarações do "agricultor" de Palmela, repletas de um anti-pintismo básico (por que primário, tal e qual como um vulgar primata) - sobretudo porque o caríssimo Vila Pouca já afirmou que hoje vai abordar essa temática (e como já o fez, aqui). e também e sobretudo porque eu só ligo a m**d@ quando estou distraído.
4)
ontem, em Paços de Ferreira, mais do que esta evidência aqui e destrouta aqui, e destas ausências aqui (em mais um branqueamento capital da Verdade Desportiva, com a total conivência do jornalixo tuga), prefiro assinalar a incongruência do se ter assinalado a grande penalidade em benefício da agremiação de Carnide:
© pasquim do 'sinhôre' serpa
(clicar na imagem para ampliar)
legitimamente pergunto: qual é o critério?
5)
© pasquim do 'sinhôre' serpa
(clicar na imagem para ampliar)
já no passado Domingo, no "reino muito distante dos viscondes falidos (e impolutos) de Alvaláxia"®, aos 20', estando o resultado num empate a zero, continuou tudo como se nada fosse...
"disse!"
Boas Miguel.
ResponderEliminarEstás a leste de quê?
ResponderEliminar@ João
se será para te dar boleia, ou não.
é que o Jorge 'bota muita faladura' mas o condutor serei eu :D
patantos, se quiseres boleia avisa, ok? serve-te da caixa de comentários, ou do mail do blogue para acertarmos essas 'agulhas' :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
Isso foi ele a brincar... :)
ResponderEliminarEu tentei foi colar-me ao café.
Eliminarpodes 'colar-te' ao café, obviamente. ele paga :D
abr@ço e até amanhã!
Miguel | Tomo II
Boas,
ResponderEliminarDepois de ler a crónica do MST estou mais esperançado! Sempre que ele vaticina a perda do campeonato, o Porto acaba por ganha-lo.
Cumprimentos e obrigado pelo blogue
Eliminar@ Paulo
muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras, que agradeço!
de facto, (ainda) não tinha analisado o que falta do Campeonato por esse prisma. pertinente observação, sem dúvida :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
- A mim deram-me o Kaviedes! A ver se me deram o Jackson. Ate o Tello que diz que é um cepo dá mais jeito que o Kaviedes carago!
ResponderEliminar- Mas oh Octávio, o Tello nem devia ser nascido homem...
- Desculpas!!! Se o Pinto da Costa quisesse ele podia muito bem ter nascido a tempo! Mas nããããããoooo, é para o Octávio, dêem-lhe uma côdea dura que basta. Vocês sabem do que é que eu estou a falar. Apito dourado, não digo mais nada.
- Por acaso não sabemos, quer esclarecer?
- Lágrimas de velhos gágás, que não fazem sentido, que não sabem o que dizem, que estão baralhados. Apito dourado, senilidades, entende? Calor da noite, esse espanhol emproado. E a mim? Kaviedes! É o que tenho a dizer...
- Não percebi um corno!
- E cheira mal dos pés. Disso ninguém fala!
- There, there Octávio. Está tudo bem pequeno velhaco. Shhhh, easy...
Eliminart-o-p! :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
Eliminarpost scriptum:
o Kaviedes fará sempre parte do meu "melhor" onze do FC Porto :D
abr@ço
Miguel | Tomo II