quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"a gente vê-se depois da chuva" (*)



© google


caríssima(o),

no Presente, está a ser (de todo!) impossível, para mim, manter este espaço actualizado 'on a daily basis', isto é, com a divulgação de publicações públicas (também) dos meus pensamentos (quase) todos os dias e de uma forma (quase) ininterrupta.

atenção que não estou a anunciar prematuramente qualquer intenção de me privar da tua companhia, sequer num Futuro próximo.
o que te estou a transmitir, isso sim!, é que, nos próximos tempos e devido a afazeres diversos, comunicarei contigo de forma um pouco mais espaçada no Tempo.

faço votos sinceros de continuar a ser merecedor da tua compreensão e, desde já, te peço desculpa por quaisquer transtornos causados.


* título emprestado desta balada balofa brasuca aqui.

até já! 


Miguel | Tomo II


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)