terça-feira, 6 de novembro de 2012

nortada (em nada) a Leste do Paraíso...




caríssima(o),

sei que "já vou tarde", mas penso ainda estar a tempo (oximoro propositado) de divulgar à saciedade o que de melhor (e igualmente "interessante") se publicou na edição impressa do pasquim da Travessa da Queimada.

porque hoje é Terça-feira, principio pela última NORTADA, pela pena do nosso enfant terrible, Miguel Sousa Tavares, com o título "a Oeste, nada de novo".
e continuo com a recomendação (habitual) do artigo de opinião "a não mentir...", do caríssimo António Simões, publicado na sua coluna de opinião COM A BOLA, OU TALVEZ NÃO. é tão somente mais uma "pérola literária" de tão brilhante escritor.


 


também não posso deixar em claro a actualidade (muito pouco) desportiva do Sporting CP.
mais do que a guerrinha do sr. fernando "terceiro lugar é o limite" e do editorial de vítor serpa "maioria leonina ficou desiludida", a notícia sobre o pedido de eleições antecipadas pelo candidato favorito mas derrotado nas últimas eleições e as declarações inflamadas de alguns dos notáveis do clube dos viscondes "dizem" tudo...


por último, não posso deixar de recomendar a leitura dos últimos vaticínios de "el único" em relação à campanha tuga na Champions.
que esta seja favorável às cores do nosso Amor comum, é o que eu mais desejo. a confirmar já esta noite, a partir das 19h45m.


beijinhos e abraços (muito portistas)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)