sábado, 17 de novembro de 2012

gata boa (bem boazona!) e que... não é do FC Porto



(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

a gata com dotes de artista - inclusive para jogar futebol - na imagem acima chama-se Bianca Leão

em 2011, foi eleita "Musa do Brasileirão" - um concurso que foi bem renhido, como se pode (com)provar aqui, bastando, para tal, clicar nas imagens das restante musas - uma por cada um dos vinte clubes que compõem o campeonato brasileiro.

para quem está identificado com os clubes brasileiros, facilmente percebe que a gata é fã incondicional do Fluminense - clube emblemático do Rio de Janeiro, onde joga o nosso mágico Deco, e que se sagrou recentemente Tetracampeão.

pois que a "gostosa" acima, cumpriu uma promessa de garantir um ensaio fotográfico «ainda mais quente» para um jornal brasileiro caso o título deste ano se confirmasse, como veio a acontecer. 

as hiperligações deste post - o qual é uma espécie de antevisão ao encontro de logo à noite, na Choupana, pelo facto de haver mais jogadores brasileiros em «ambos os dois» plantéis do que jogadores lusos - referem-se a alguns sítios onde se conseguem sentir temperaturas bem altas.
mesmo assim, mais abaixo - logo a seguir ao símbolo do "faceboKas"®, bastando clicar em «ler mais...» -, segue uma singela fotogaleria de cinco imagens que considero ser as mais das mais quentes :D
(tenho a certeza de que pelo menos um de vós irá gostar ;D )


beijinhos e abraços (muito portistas)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)





 
© Google
 (clicar na imagem para ampliar)



© Google
 (clicar na imagem para ampliar)


 
© Google
 (clicar na imagem para ampliar)



 © Google
 (clicar na imagem para ampliar)



 © Google
 (clicar na imagem para ampliar)


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)