quarta-feira, 28 de setembro de 2011

um pedido 'special'




meu caro Vítor Pereira: porque hoje é dia de aniversário, rogo-te para que não estragues a festa, mas sim para que sejas um dos seus principais intervenientes (por bons motivos, claro está!).

ou seja: por favor, não inBentes, ok?
é que ser pragmático não é o mesmo que ser cagão.


conto contigo para seres o verdadeiro «homem do leme»!
não me (nos) desiludas!

1 comentário:

  1. Bom dia,

    No dia que o nosso grandioso clube comemora 118 anos de conquistas e glória, a melhor prenda passa por uma vitória diante do Zenit.

    O Zenit é uma das equipas que se tem afirmado na Europa nos últimos anos, conquistando títulos nacionais russos e europeus. Tem um excelente plantel onde se destaca o internacional luso Dany.

    Apesar do mau resultado no Chipre, esta equipa russa tem jogadores com experiência internacional e de grande qualidade.
    Por isso advinha-se um jogo difícil.
    Só um Porto ao melhor nível levará de vencida o Zenit.

    O que mais temo para este jogo, é a condição física que se tem demonstrado débil nos últimos jogos, e que poderá afectar o nosso rendimento.

    Que os nossos jogadores sejam bravos e honrem a camisola de um clube que conta com 118 anos de grandes conquistas, e cujo ecletismo nos enche de orgulho.

    Abraço

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons