sexta-feira, 23 de setembro de 2011

da actual 'canarinha'


© Tomo II | Google


«
Os avançados Kléber e Hulk, ambos do FC Porto, [...] foram hoje convocados para os dois jogos particulares da selecção brasileira de futebol com as congéneres da Costa Rica e do México.

Antes dos dois particulares, a selecção brasileira defronta a rival Argentina, no segundo jogo do troféu "Superclássico das Américas", na próxima Quarta-feira - partida que contará com Danilo, jogador do Santos, mas já contratado pelo FC Porto, onde alinhará a partir de Janeiro de 2012.

O ponta-de-lança portista estreia-se na "canarinha" aos 21 anos de idade [...].
O seleccionador do Brasil, Mano Menezes, afirmou que «Kléber já estava sob observação» e que, devido às lesões de Pato (AC Milan) e Leandro Damião (Internacional), decidiu antecipar a sua chamada.

[...]
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

primeiro ponto:
muitos parabéns! aos seleccionados, em particular ao surpreendido Kléber.
segundo ponto:
«acardito» que o nosso ponta-de-lança estará com o moral em alta, hoje (e sem segundas intenções depravadas).
terceiro ponto:
para além do FC Porto, quantos clubes portugueses se podem orgulhar de terem três seleccionáveis, em simultâneo, da principal selecção canarinha nos seus quadros?

beijinhos e abraços (moralizados)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Danilo e Hulk não são surpresa na convocatória. Agora Kléber constitui surpresa. Mano Menezes pretende avaliar jogadores para os Olímpicos, e eis que o nosso jovem avançado tem uma excelente oportunidade de se mostrar.

    Para nós é algo que nunca sucedeu, ter 3 atletas na selecção brasileira. Muito positivo para o clube e valorização dos atletas.

    Abraço e bom fim de semana,

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons