quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

not@ 'Champions'... [editado]



«

lista de 18 convocados:


Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Alex Sandro, Maicon, Marcano, Martins Indi, Ricardo Pereira; Evandro, Herrera, Óliver Torres, Quintero, Rúben Neves; Aboubakar, Adrián López, Jackson Martínez, Kelvin, Quaresma, Tello.

»



caríssima(o),

o melhor elogio que posso fazer ao grupo de trabalho às ordens de Julen Lopetegui é que, face ao desempenho brilhante nos cinco jogos anteriores, para a mais difícil e exigente e, ao mesmo tempo, mais prestigiante prova de clubes a nível mundial, constata-se que, na convocatória* para o jogo desta noite, qualquer um daqueles jogadores está capaz de assumir a responsabilidade de uma partida de 'Champions' sem comprometer o grupo.
[* sendo que os negritos são da minha responsabilidade, na minha aposta para o onze mais provável, para encarar tal desafio]


é também um prémio mais do que justo a todos quantos trabalham diariamente para serem titulares e, por razões (exclusivamente) técnicas, não o são, face à Qualidade daquele mesmo grupo - e como Julen Lopetegui já o afirmou: 
« É certo que a época é longa e quando menos esperas "toca o despertador". Ele não avisa e tens que estar à altura de responder. Estou convencido que muitos desses jogadores, com menos minutos, vão ter esse momento e terão que estar preparados. »

que quem venha a ser titular e pela primeira vez esta época naquela prova, acima de tudo desfrute do jogo e dessa emoção única que é jogar uma partida da Liga dos Campeões «ao vivo e a cores» e sem ser na 'playstation'.

"disse!"


2 comentários:

  1. Boas Miguel,

    Eis-me de volta a terra e a blogosfera !!!

    Sobre o jogo de hoje só posso dizer uma coisa ... ganhar !!! estamos a construir uma equipa e fundamentalmente estabilizar-la, portanto descanso e poupanças nesta fase da época para mim é prematuro.
    Por isso não é pelo milhão mas por continuar a solidificar a equipa.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. @ Paulo

      muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras! :D

      como sabes e parafraseando o caríssimo Vila Pouca, «todos somos poucos nesta luta desigual».
      portanto, sê bem-vindo!, num regresso pleno de tenacidade, de vivacidade e de energia (renovadas):D

      abr@ço
      Miguel | Tomo II

      Eliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons