«
lista de 18 convocados:
Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Alex Sandro, Maicon, Marcano, Martins Indi, Ricardo Pereira; Evandro, Herrera, Óliver Torres, Quintero, Rúben Neves; Aboubakar, Adrián López, Jackson Martínez, Kelvin, Quaresma, Tello.
»
caríssima(o),
o melhor elogio que posso fazer ao grupo de trabalho às ordens de Julen Lopetegui é que, face ao desempenho brilhante nos cinco jogos anteriores, para a mais difícil e exigente e, ao mesmo tempo, mais prestigiante prova de clubes a nível mundial, constata-se que, na convocatória* para o jogo desta noite, qualquer um daqueles jogadores está capaz de assumir a responsabilidade de uma partida de 'Champions' sem comprometer o grupo.
[* sendo que os negritos são da minha responsabilidade, na minha aposta para o onze mais provável, para encarar tal desafio]
é também um prémio mais do que justo a todos quantos trabalham diariamente para serem titulares e, por razões (exclusivamente) técnicas, não o são, face à Qualidade daquele mesmo grupo - e como Julen Lopetegui já o afirmou:
« É certo que a época é longa e quando menos esperas "toca o despertador". Ele não avisa e tens que estar à altura de responder. Estou convencido que muitos desses jogadores, com menos minutos, vão ter esse momento e terão que estar preparados. »
que quem venha a ser titular e pela primeira vez esta época naquela prova, acima de tudo desfrute do jogo e dessa emoção única que é jogar uma partida da Liga dos Campeões «ao vivo e a cores» e sem ser na 'playstation'™.
"disse!"
Boas Miguel,
ResponderEliminarEis-me de volta a terra e a blogosfera !!!
Sobre o jogo de hoje só posso dizer uma coisa ... ganhar !!! estamos a construir uma equipa e fundamentalmente estabilizar-la, portanto descanso e poupanças nesta fase da época para mim é prematuro.
Por isso não é pelo milhão mas por continuar a solidificar a equipa.
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/
Eliminar@ Paulo
muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras! :D
como sabes e parafraseando o caríssimo Vila Pouca, «todos somos poucos nesta luta desigual».
portanto, sê bem-vindo!, num regresso pleno de tenacidade, de vivacidade e de energia (renovadas):D
abr@ço
Miguel | Tomo II