segunda-feira, 5 de março de 2012

«ai de ti!»

© youtubiu.com | Miguel Lima (Tomo II)

«
Ó Carlos [Filipe de Sá Lucas, Director Executivo da FPFP]!
Quando eu for às Antas, ai de ti que venhas dizer uma palavra sequer! Ai de ti!
Eu até te como lá dentro
!
»
fonte: relvado.aeiou.pt
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

caríssima(o,)

antes de tudo, afirmo que já não nutro a mesma simpatia e o mesmo respeito pelo (actual) "ruizinho dos túneis" se comparado com o antigo (e saudoso!, confesso) Rui Costa, o "Maestro".
tendo em (séria) consideração o parágrafo anterior, informo-te que transcrevi as palavras acima porque duvido que o vídeo das ameaças do "ruizinho dos túneis" permaneça muito mais tempo "em antena", tantas são as «gloriosas» denúncias que conseguem que o dito seja removido devido a «direitos autorais» (seja lá o que isso significa).

o que sei (e não sou letrado em Direito), é que aquelas mesmas palavras enquadram-se numa atitude que viola o disposto no artigo 109º, do Regulamento Disciplinar da LPFP, relativo a injúrias a elementos da Liga e da FPF (pág. 35 daquele documento) e que prevê, nos seus dois singelos pontos «suspensão de um mês a um ano e multa de €1.000 (mil euros) a €10.000 (dez mil euros) [sendo que] em caso de reincidência, as penas referidas no número anterior serão agravadas para o dobro».

portanto e depois de conhecido o castigo aplicado a Antero Henrique pelas altercações com Rodolfo Vaz, no encontro ante a UD Leiria, fico à espera de saber qual a pena a aplicar, (agora) pelo Conselho de Disciplina da FPF, a esta tão carismática personagem que se move (literalmente) nos meandros do Futebol e pela sua reincidência.
pelo que consta por aí, o melhor para mim (e para as minhas varizes) talvez seja aguardar sentado...


beijinhos e abraços (nada «gloriosos»)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)