© youtubiu.com | Miguel Lima (Tomo II)
Jorge "Jebus" e a arbitragem no Estádio da Lucy, depois de o 5lb ter perdido 2-3 com o FC Porto, a 02-03-2012:
«
Estiveram duas grandes equipas em campo.
A de arbitragem não esteve à altura do jogo. Pode errar, mas não em lances como o do terceiro golo. O jogo estava parado. Se não viu os jogadores em posição irregular foi porque não quis. Não há espaço para interpretações. Ou é ou não é!
[...]
É verdade que nestes jogos Pedro Proença não tem sido feliz, mas hoje o responsável é o auxiliar. Se fosse uma jogada corrida poderíamos admitir que não visse, mas o jogo estava parado e ele está na linha. Ele está a ver! Já vi na televisão e consigo ver onde ele está. Ele viu tudo.»
Ele sabe que estão fora de jogo. Naquele lance só pode haver premeditação. Ou é ou não é. Se fosse bola corrida poderíamos dar o benefício da dúvida, mas ali não.
fonte: mais futebol
ps: os negritos, os sublinhados e as "aspas" são da minha responsabilidade.
© youtubiu.com | Miguel Lima (Tomo II)
Jorge "Jebus" e a arbitragem no Estádio de Coimbra, depois de o 5lb ter ganho 0-1 à Académica, a 16-01-2011:
«Houve vários lances polémicos, mas o 5lb era a única equipa que merecia vencer e venceu. Aconteceram alguns problemas de critério de arbitragem que não põem em dúvida a vitória do 5lb.»
fonte: tvi24
ps: os negritos, os sublinhados e as "aspas" são da minha responsabilidade.
e a lógica é uma batata, no entendimento de «catedrático» da táctica.
haja paciência para tanto dislate...
haja paciência para tanto dislate...
por último e como escrevi no "poBo do Norte", quero «acarditar» que a gaffe na imagem abaixo deve-se em exclusivo a um lettring bastante fraquinho da redacção da SIC Notícias.
quero «acarditar»!
quero «acarditar»!
haja paciência para tanta «gloriosa» azia...
Foi um jogo bem conseguido, e, é justo dizê-lo, com uma óptima leitura de Vítor Pereira. Confesso que torci o nariz quando vi Maicon de novo na lateral direita, quando me parecia que deveria iniciar a central para contrariar a maior estatura de Cardozo, em relação a Otamendi. Mas percebi a ideia do treinador. Preferiu o equilíbrio defensivo já que a tendência do constante adiantamento de Palito, aconselhava o outro lateral menos subido. Djalma na esquerda foi nitidamente para compensar os avanços de A.Pereira e tentar travar os de Maxi.
ResponderEliminarAté nas substituições VP esteve à campeão. Arriscou e petiscou. Eu que não sou um particular fã do treinador dou-lhe os meus parabéns muito sinceros. Espero que este desempenho tenha sido a regra para manter. Se assim for ninguém ousará criticá-lo de novo.
Justa vitória, conquistada com todo o mérito e muita raça. O caminho fica aberto para a renovação do título, mas é preciso manter os pés bem firmes na terra. Há ainda caminho difícil para desbravar. Não percamos a serenidade.
Um abraço
Que bem estar senti ao acordar hoje de manhã, depois de uma, mais uma alegria... da noite anterior! (eh, eh, eh) É por estas que a vida ainda tem coisas boas.
ResponderEliminarhttp://longara.blogspot.com/
Não é gaffe, Miguel. É intencional.
ResponderEliminarComo já disse, também no Pobo, como explicas o facto da única letra minúscula ser o "t"?
Isto chama-se gandafilhadaputice