quinta-feira, 22 de setembro de 2011

do "leitmotiv" para o Clássico


«
O que aconteceu na época passada foi um acidente.
Não volta a acontecer! Estou convencido disso! 

O 5lb vai ganhar por 4-0!
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

caríssima(o),
bem sei que o dia deveria ser dedicado em exclusivo ao nosso Paulo Futre.
mas a capa do jornal desportivo em causa, com a figurinha em questão e a bazófia acima transcrita, tirou-me do sério, não sei bem porquê.
serve de exemplo para quem considera que OJOGO defende as cores do FC Porto. cá para mim, é só mais um pasquim, mas não tão lampiónico como o da Travessa da Queimada.

para finalizar, um aparte:


este sim!, é que é para afixar na porta do balneário! ;)

beijinhos e abraços (moralizados)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)

3 comentários:

  1. Eu sempre achei que no caso do Cuentão a famosa frase "quem desdenha quer comprar" se aplica muito bem quando ele fala do FC Porto.

    Desde que jogava no Rio Ave que ele gosta de mandar bocas a picar o FC Porto. E eu tenho para mim que ele queria era jogar de azul e branco e então, com a sua pouca inteligência, achava que podia chamar a atenção de Pinto da Costa e dos responsáveis azuis brancos pela picardia e poderia assim ser notado e que alguém lhe "passasse cartão".

    Azar. Como azeiteiro que é só podia ir jogar para o clube dos azeiteiros.


    E desde do tempo do Mourinho que se sabe que FC Porto usa este tipo de declarações a seu favor, ora, se ele falou assim e sabendo como sabe com certeza que isto é a gasolina que melhor a máquina do FC Porto carbura... obrigado mais uma vez Cuentão, pelos bons serviços prestados ao FC Porto.

    ResponderEliminar
  2. off-topic:

    também vou fazer um "choramingos" para ver se o Jorge comenta lá no meu estaminé ;)
    pelos vistos resulta, pois foram logo três de rajada :D



    ó "xôr micas", olhe que eu não fiz choradinho nenhum. Aliás, nunca pedi a ninguém para comentar no meu blog. Faz-lo quem quer se quiser.

    ResponderEliminar
  3. @ Nelson

    eu sei, eu sei ;)
    estava na reinação... com ele ;)

    ps: os elbow são top.
    agora é a minha vez de te agradecer.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons