sexta-feira, 16 de setembro de 2011

com toda a propriedade...




... e depois de ter assistido à notícia do dia na tv, e ainda no seguimento de um post anterior, o único pensamento que me assiste verbalizar até ao Infinito é este:

caro Alberto João Jardim,

é preciso ter uma lata descomunal para (in)tentar justificar o valor de uma dívida injustificável! ainda por cima sem quaisquer argumentos plausíveis e minimamente credíveis!
assim, na minha qualidade de «cubano» que (mais uma vez) vai ter que abrir os seus parcos cordões a uma bolsa à míngua, e que já não tem mais furos para apertar no seu cinto, aconselho-o vivamente a ir para a grande p**a que o pariu! a si e à corja de bajuladores que encobriu toda esta lamentável situação miserável.
e peço à Divina providência para que lhe cresça um pinheiro (atravessado) na sua cavidade rectal por cada cêntimo que se descubra que não foi legalmente declarado nas contas públicas.  

escrevi!

1 comentário:

  1. P**a que o pariu, não.
    Grande PUTA que o pariu, filho dum grande boi, que acaba de me roubar os restantes 50% do subsídio de Natal!!!

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons