sábado, 9 de junho de 2012

para que conste...

 


... desde há (pelo menos) uma década que a minha selecção equipa de azul-e-branco.
(mor e nomeadamente, desde que o meu ídolo de Sempre foi vetado lá para os lados da Rua Alexandre Herculano, em plena Capital do Império)

portanto, neste espaço de discussão pública e sem pretender ofender seja quem for, não haverá nacionalismos bacocos nem outros quejandos, sobre a selecção que impera para aqueles lados, nem em relação à sua campanha no Euro2012 - para a qual desejo as melhores felicidades (e é só).


somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
Miguel | Tomo II

3 comentários:

  1. Mike, como não deves ter visto o jogo, informo que perdemos de forma algo inglória... O nosso Silvestre teve o empate nos pés mas tremeu na hora da verdade. O dono do Lamborghini voltou a eclipsar quando dele precisávamos e o Pepe fez um jogo como só ele é capaz quando tem a cabeça no sítio. Com a vitória da Dinamarca contra a Holanda as contas do grupo ficaram muito estranhas, sendo que vejo como bastante possível o empate de duas ou mais equipas com 4 pontos no final... Vamos a ver. Vou-te informando acerca da nossa campanha. J

    ResponderEliminar
  2. @ doctor J

    tens toda a razão:
    não vi o jogo (nem os resumos do dito, pelos motivos profissionais sobejamente conhecidos aos finais-de-semana). mas soube do resultado final. afinal, está tudo dito (por ti).

    obrigado! por me/nos manteres informado(s) do andamento da coisa (pois eu não o farei).
    fica aqui lançado o repto de, se o pretenderes e assim quiseres (e tiveres tempo para tal), fazeres um resumo dos jogos da equipa (que não é) de todos nós. até te deixo escolher as imagens ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Bom Post e grande blog !

    Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

    VEJA, COMENTE E PARTILHE !

    Abraço e continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons