sábado, 16 de junho de 2012

eu já sou, não é?...




caríssima(o),

neste Sábado pachorrento e que corre devagar, deixo-te com um escrito de Joel Neto, o qual retrata, na perfeição, o meu sentir sobre um tema actual. penso que também o fará por ti.

antes de te deixar com tal leitura, convém esclarecer que o articulista é fã incondicional do Sporting e que a publicação do artigo em causa, no JORNAL DE NOTÍCIAS, data de Abril de 2009.





ps1:

«

Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa foi, esta Quinta-feira [14 de Junho], recebido na Assembleia da República, na tradicional confraternização anual com os deputados portistas.
Acompanhado pela administração da SAD, o presidente do FC Porto foi recebido por Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República e conhecida adepta do nosso clube.
Seguiu-se o jantar, onde marcaram presença cerca de cinquenta deputados adeptos do clube, de diferentes quadrantes políticos.

« Vim para ser recebido pela senhora presidente e para confraternizar com os deputados afectos ao FC Porto. Fiquei muito feliz por ver deputados de todos os quadrantes políticos. Foi uma reunião muito agradável. A senhora presidente não esconde nunca o seu portismo. Recordou alguns episódios da sua vida como apaixonada do FC Porto », disse Jorge Nuno Pinto da Costa.

« É uma grande felicidade e honra, porque estamos no coração da democracia portuguesa, ser recebido com tanta amizade e tanta estima num sentido tão alargado de paixão pelo FC Porto. Tenho de sentir-me feliz pela recepção que a senhora presidente da Assembleia da República nos prestou e pela sua grande coragem e verticalidade em assumir publicamente a sua paixão pelo FC Porto. Vou agradecido, feliz e honrado por ver que os portistas se assumem em todas as circunstâncias », acrescentou.

Sobre eventuais críticas a esta habitual confraternização, Pinto da Costa foi, como sempre, directo, afirmando que contava que surgissem vozes contra « porque infelizmente o número de estúpidos não tem diminuído ».

»

fonte: fcporto.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

«

Espanta-me toda essa solenidade, porque um homem que insultou, como se sabe, o antigo presidente da Assembleia da República e que foi condenado na justiça desportiva, ser recebido com aquele solenidade e ainda por cima em circunstâncias que nada têm que ver com a dignidade da Assembleia da República, é que eu lamento.

»

autor: lampiónico cineasta subsídio-dependente
fonte: rr.pt
ps: os sublinhados são da minha responsabilidade.

pois que o lampião crónico, porque não é adepto do FC Porto nem o quer ser, esta Sexta-feira, dia 15 de Junho, ouviu atentamente as palavras do nosso grande presidente, respondeu à chamada deste último e fez jus ao seguinte adágio:
« nem todos os estúpidos são benfiquistas; mas todos os lampiões são estúpidos »

ps2:

parece que não sou o único a ser do FC Porto...





* se clicares no nome da senhora, num lettring mais pequenito, ficarás a conhecê-la um pouco melhor ;)
não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)


beijinhos e abraços (muito, mas mesmo muito portistas)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)