sábado, 15 de junho de 2013

hoje, vou estar a assistir de camarote...


© Google | porta19
(clicar na imagem para ampliar)



... a palestrantes de grande níBel!
(e estarei com o rabinho bem sentadinho, mas muito bem sentadinho, para não me cansar muito :D )

... aos temas do programa proposto, que são T-O-P e bastante actuais!
(pelo que terei sempre o rabinho bem sentadinho, ou então não, para não me cansar muito :D )

... às minhas expectativas, a propósito deste (re)encontro, e que são bastante altas!
(mas estarei sempre com o rabinho bem sentadinhoou então não, para não me cansar muito :D )

... a um dia bem passado, não só em amena cavaqueira com muitas(os) de vós, mas também na participação activa e construtiva nos painéis submetidos à apreciação das(os) demais!
(e é certo que estarei sempre com o rabinho bem sentadinhoou então não, para não me cansar muito :D )

... ao (eventual) desfile de muitas e agradáveis surpresas, como a já anunciada presença de 'Juca' Magalhães - director-geral do "Porto Canal"!
(e, mais uma vez, com o rabinho bem sentadinho, mas muito bem sentadinho, para não me cansar muito :D )


somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)





1 comentário:


  1. Miguel,

    Como ouvi muito tempo no Estádio das Antas - quanta saudade... -, «é sentar que já não chove» :D

    Abraço
    SdF

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons