quarta-feira, 19 de junho de 2013

daquelas ocorrências (chatas) que aborrecem (muito)...


© Google | Miguel Lima (Tomo II)

«

ex.mo senhor
vítor serpa
(director do pasquim da Travessa da Queimada),


como deverá saber, desde Maio de 2012 - momento do meu primeiro e-mail aberto -, o meu nome é Miguel Lima e sou um fervoroso adepto do Futebol Clube do Porto
na defesa intransigente dos interesses do meu clube do coração desde que me conheço (pertenço à colheita de 1975...), sou administrador de um blogue afecto a tal causa, desde Julho de 2008, o qual já vai na sua segunda edição - TOMO II, de seu nome.

venho, por este meio, dar-lhe conta do meu mais profundo lamento sobre a seguinte ocorrência:

» no dia 14 de Junho de 2013 (Sexta-feira), procedi ao envio de uma carta registada, com aviso de recepção, A/C de Miguel Sousa Tavares, vosso colaborador habitual, com a redacção das NORTADAS de Terça-feira e das quais fui seu leitor assíduo.
tal carta foi expedida para o vosso endereço postal em virtude de desconhecer a que é adstrita ao cronista em causa, e com o pressuposto de que a poderiam fazer chegar ao destinatário da mesma.

» na presente data (19 de Junho de 2013), sou confrontado com o facto de que a recepção daquela missiva foi rejeitada com o argumento de que «foi recusada por terceiros na morada indicada» - e conforme ficheiro JPEG em anexo.
novamente sublinho o facto de que aquela foi enviada em carta registada, com aviso de recepção - pelo que nada de mais, sobretudo de mal, teria a registar. e que, se assim fosse e porque a sua expedição não foi anónima, haveria sempre forma de me poderem processar judicialmente.
bem sei que nem todos vos comunicam por Bem. e que haverá cartas cujo teor... enfim... mas e como poderá comprovar, o teor da minha missiva apenas dá conta de um lamento meu, em relação a duas NORTADAS do cronista em causa, bem como aponta algumas sugestões para redacções futuras.


assim sendo, se não se importar do incómodo e sem querer fazer do sr. meu "moço de recados", venho, pelo presente, solicitar-lhe o favor de a fazer chegar junto do cronista Miguel Sousa Tavares - a qual junto à presente, em ficheiro PDF.


na eventualidade de o mesmo não poder ser feito, agradeço que me informe de tal, com uma justificação plausível para tal.
no fundo, apenas pretendo que um cronista que prezo, e que escreve para o vosso jornal, tenha conhecimento de uma opinião de um leitor (que já foi) regular dos seus escritos - pelo que desconheço onde haverá mal nesta postura...


grato pela atenção dispensada ao presente, despeço-me apresentando os meus melhores cumprimentos.

o administrador do TOMO II
Miguel Lima

»


[ teor do e-mail enviado a"belenense" do sr. vítor serpa, director do pasquim da Travessa da Queimada, no dia de hoje (2013-06-19), em virtude de a missiva enviada a/c de Miguel Sousa Tavares, na passada Sexta-feira, ter sido devolvida ao seu remetente, com a justificação de que «foi recusada por terceiros na morada indicada» - o que muito o revoltou. ]


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)