quinta-feira, 6 de junho de 2013

é tempo de dar uma [actualizada]...


© Google


prometo ser breve! 
(na "pausa", pois claro :D )

estarei de regresso ao teu conBíbio a 11 de Junho de 2013 - espero que ainda a tempo do anúncio do (novo?) treinador da equipa principal de futebol profissional, do nosso clube do coração :D

até lá, até esse momento, 
« façam o favor de serem felizes! »
(e mai' nada!)



© Google

post scriptum pertinente:


«
a cereja em cima do dragão
[...] 
Na 'final-four', o 5lb venceu com mérito. Tinha tudo contra ele: nas meias-finais, o campeoníssimo Barcelona; na final, o rival português e em casa deste. Sim!, em casa do FC Porto, pois o recinto era tudo menos neutro, como é regra geral em finais em que a lotação é dividida entre os clubes. Os corajosos lampiões - uma minoria (150 bilhetes disponibilizados pelo "neutríssímo anfitrião"...) - só viram a segunda parte. E julgava eu que uma final destas era preparada pela federação europeia... 

[...]
»
autor: bagão "papa hóstias" félix
fonte: um coiso lampião (2013-06-06)
psos negritosos itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


«
[...] 
«Destaco o empenho, a competência e a dedicação que o FC Porto colocou na organização do evento. E o bom senso dos dirigentes de ambos os clubes que permitiram que o desafio seja jogado e possa ser uma grande campanha para o hóquei em patins. O 5lb não cumpriu (com o pedido atempado do número de bilhetes) e o FC Porto entendeu colocar os bilhetes à venda, pois era importante o público ter acesso ao jogo», disse Fernando Graça, presidente da Confederação Europeia de Patinagem (CERH). 
Luís Trindade, responsável do 5lb, refutou «incúria ou esquecimento» na questão dos bilhetes, ressalvando que, no momento de dever comunicar o seu pedido à organização, ainda «não tinha condições de dizer o número de ingressos pretendidos»
Pela PSP, o Intendente Sousa Ribeiro destacou a «capacidade organizativa» do FC Porto, garantindo que «todos os requisitos da CERH foram cumpridos», e revelou que «a magia para os bilhetes foi aprovar a introdução de mais 150 lugares no pavilhão, sendo necessário garantir as posteriores questões de segurança adicional e a aprovação do recinto pelas entidades internacionais do hóquei em patins».
[...]
»
fonte: Diário de Notícias (2013-06-02)
psos negritosos itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


ameaçaram não comparecer na final, invocando (entre outras) razões de índole de segurança. venceram a final e em casa do rival. nada lhes aconteceu, nem sequer aos ilegais que acompanharam a sua equipa. aliás, os ilegais tiveram direito aos bilhetes que tanto reclamavam ter direito, e mesmo não tendo cumprido «com o pedido atempado do número de bilhetes». a capacidade organizativa do FC Porto foi elogiada por todas as entidades.
mas o que é que o "papa hóstias" quer?  
mas quem é que julga que é? 




1 comentário:

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons