domingo, 13 de janeiro de 2013

gaja boa (bem boa!), certamente "prima" de uma "tia", e indefectível fã do FC Porto



(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

no dia em que se comemoram os vinte e cinco anos da conquista da nossa Supertaça Europeia, ante o (à época de 1987/1988) todo-poderoso Ajax de Amsterdão - e onde já pontificavam nomes sonantes como Rob Witschge, Aron Winter, Dennis Bergkamp e Bryan Roy, para lá do inconfundível Johan Cruyff (enquanto treinador) -, a jornada de hoje reserva-nos o "Clássico dos Clássicos": o encontro que nenhum indefectível portista gosta de perder (nem que seja a feijões) e que garante um sorriso rasgado no rosto durante (pelo menos) o tempo que perdurar a memória dessa possível e sempre desejada vitória ante o clube arqui-rival.

mais do que tecer considerandos sobre as ausências no plantel, sobre o "banco" possível, sobre qual será o onze principal e/ou que postura adoptar face a tantos constrangimentos, interessa-me perceber, assim que o esférico comece a rolar sobre o relvado (mal tratado) do nosso palco principal de festejos nos últimos anos, que há Equipa e que todos os jogadores (sem excepção) estão concentrados em torno desse objectivo único:
fazerem (muito) felizes os adeptos de um clube (dito) «regional» e que é o garante do prestígio internacional do que de bem se produz em Portugal, e de uma marca com selo indiscutível de Qualidade.

de entre o rol desses adeptos, destaca-se a portista Vera Santos - cuja foto (definitivamente) embeleza estas singelas linhas.
e, por "falar" em linhas, consta que a bailarina Vera Santos é natural de Cascais. assim se justifica o título desta "posta de pescada"® e a sua (cor)relação com o "Clássico" em causa.

de referir também que a Vera Santos foi a escolhida para capa da segunda edição da "PentHouse" nacional, decorria o mês de Novembro de 2010:


(clicar na imagem para ampliar)


sobre a produção da revista acima referida, recomendo o visionamento atento do vídeo promocional - o qual não fica em nada a dever ao que também pode ser (re)visto aqui e a propósito da promoção da sua produção para a revista "Hot Magazine".


é mais uma beldade reserBada, não só para ti!, mas sobretudo como resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito, «como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos.

mais uma vez, faço votos de o conseguir demover de alguma da sua incredulidade.
(literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)


* se clicares nas hiperligações que se referem ao nome da senhorita, adepta incondicional do FC Porto, ficarás a conhecê-la um pouco melhor ;)

"olha", vou ser directo, ciso e conciso.
como sou um gajo porreiro, informo-te que podes "ler" um pouco mais da dita "reportagem", na segunda parte desta "posta de pescada"®,  logo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®, em «'no pare, sigue, sigue'».
já agora e antes que tais "pérolas" desapareçam desse imenso "mar" que é a net, tomei a liberdade de seleccionar algumas, para "memória futura". faço votos para que sejam do teu agrado (tal como foram para mim) :D
e não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

beijinhos e abraços (com muitos afins)
e bastante confiantes num resultado positivo!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)




basta clicar nas imagens para ampliar, ok?






















"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)