quarta-feira, 5 de setembro de 2012

dos plenos poderes (em atraso)...

 
 © Google


caríssima(o),

mais do que o artigo do nosso caríssimo Rui Moreira, "a ambição é sempre cara", na sua coluna de opinião PLENOS PODERES; 

mais do que o artigo de opinião "ainda o mercado", da autoria de Paulo Teixeira Pinto;



mais do que a análise à conferência de Imprensa de Vítor Pereira, no lançamento do jogo de Olhão;

mais do que o mauzinho artigo de joão (nada) bonzinho "o bolo, a tarte e o Futebol";

mais do que o artigo de opinião de Luís Freitas Lobo "máquinas de 'pressão alta'",

da edição impressa do pasquim da Travessa da Queimada, da passada Sexta-feira e cuja divulgação à saciedade se encontrava em falta, o que realmente me chamou a atenção e fez-me esboçar um sorriso cínico, foram as seguintes declarações do "Ruizinho dos Túneis" (aquele que lança ataques de índole pessoal, nos bastidores, na presença de delegados da Liga e permanece impune, desde Março de 2012):

 
© abola
(clicar na imagem para ampliar, ou então aqui)  
 


eles bem que tentam (de) tudo para conseguirem a impunidade relativamente a um «episódio caricato» que «uniu ainda mais a equipa» lampiónica, nas palavras do seu «catedrático» treinador, sobre o qual reafirmo que:
« vou esperar sentado por uma punição exemplar a quem de Direito. aliás, vou esperar deitado sequer por uma punição digna desse nome e que respeite o actual Regulamento Disciplinar da FPF, nomeadamente o disposto nos quatro pontos que compõem o seu art. 108º [pág. 21]. é que, exemplos não faltam sobre a impunidade de que goza esse clube dito «glorioso» »

acontece que há um relatório médico no qual consta:

  
 © abola


beijinhos e abraços (nada esquecidos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

ps:


um conselho para os lampiões que por aqui gravitam e mandam atoardas imbecis, baseadas no que ouvem e/ou lêem na(lguma) Comunicação Social:


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)