quarta-feira, 13 de junho de 2012

estou curioso... [actualizado]

 
© Google


... para saber qual será a capa de amanhã, Quinta-feira.
e, já agora, com que manchete(s) bombástica(s).




© sapo.pt | Miguel Lima (Tomo II)


... para saber quando é que (e se alguma vez acontecerá) a equipa que gere a página de desporto no sapo.pt  actualizará a ficha do jogo de hoje.
é que são 23h58m desta Quarta-feira, 13 de Junho - tendo o encontro em causa terminado há mais de cinco horas -, e o pobre Varela ainda não lhe viu ser reposta a devida justiça no marcador...

agradeço ao "jman" ter-me alertado para tal situação.

6 comentários:

  1. Mais fantástico ainda: o canal Sapo, dos amigos fedorentos e do Bava, atribuiu o 3.º golo ao Nelson Oliveira... É um NOJO! Ver para crer: http://estadiovirtual.sapo.pt/futebol/euro_2012/epoca-1112/jogos/7205#?tab=content-report ou clicar aqui. É de fazer um print screen e denunciar isto, porque depois naquelas contas estapafúrdias que eles fazem para encontrar o melhor em campo por votação dos leitores, o NO (olha, as iniciais constroem uma anglófona!) apesar de ter jogado 10 min. e mal surge na 4.ª posição, porque o coeficiente é multiplicado por 10.
    O benfiquista Nelson Oliveira + 22 portugueses, é assim que se faz a nossa selecção para estes tipos. Que revolta!

    ResponderEliminar
  2. No comentário anterior queria dizer, como é óbvio (elidiu-se), que as iniciais do benfiquista, e por acaso português, Nelson Oliveira formam "uma negação anglófona": NO!

    ResponderEliminar
  3. @ jman

    compreendo a tua revolta. perfeitamente. assim como «acardito» que o anglófono NO será mais um "flop" made by 5lb. o Futuro o dirá.

    igualmente importante:
    obrigado! pela visita e pelas palavras ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Ficaram a faltar as minhas saudações portistas, com um abraço,
    João
    PS - Aqueles tipos conseguem tirar-me do sério.

    ResponderEliminar
  5. São quase 2 da matina e ainda lá está. Vergonhoso.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons