segunda-feira, 23 de abril de 2012

da edição muito presidencial da revista 'dragões'

 
© dragões | Miguel Lima (Tomo II)


caríssima(o),

a edição impressa do nr. 311 da revista dragões, do seu 27º ano de existência (referente ao corrente mês de Abril de 2012), «saiu decidida para a rua» no passado dia 18, pela fresquinha.
o exemplar, cuja capa embeleza (e muito!) este post, foi adquirido a muito custo, sob reserva particular e depois de várias voltas (dadas junto aos quiosques sitos nas imediações da minha residência e do meu local de trabalho, dos quais obtive a mesma resposta: "já esgotou...") -, ao início da tarde de 19 de Abril.

portanto, no dia em que se comemoram os trinta anos da tomada de posse*, do nosso grande presidente, dos destinos do nosso clube do coração, e no seguimento da primeira parte da sua entrevista ao Porto Canal, é embevecido que divulgo, à saciedade (em geral) e a esse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"® (em particular), o que de muito bom se publicou na última edição impressa da revista dragões, a saber:
1) o artigo "trinta anos", com a chancela do próprio

2) a (curiosa) "entrevista", sob o título "eu sou é adepto!
[escrita na primeira pessoa e onde o nosso grande presidente revisita alguns dos momentos mais marcantes da sua presidência, com destaque especial para a frase (lapidar): «eu não sou presidente; eu assumi o lugar de presidente! o que eu sou é adepto! e até antes de sócio, sou adepto!»]

3) o artigo de josé mourinho "Parabéns, Presidente!
[abordado neste nosso espaço]

4) o artigo de André £ibras-Boas
"a memória dos grandes homens perdura para sempre"

5) a rubrica "o golo da minha vida: de pé esquerdo para os títulos", onde o protagonista dá pelo nome de Ljubinko Drulović

6) a entrevista a Tiago Rocha, actual pivôt da equipa principal de andebol do FC Porto

faço votos para que seja do teu agrado ;)
e não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

* e é (para mim muito) claro que, sempre que ouço e/ou leio o termo "tomada de posse", recordo-me desta (para todo o Sempre) memorável rábula de Herman José, em "O Tal Canal" :D


beijinhos e abraços (muito presidenciais)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)