sexta-feira, 22 de julho de 2011

«eu vou!»

 © Miguel Lima | Tomo II

e tu?

é que:


fonte: Miguel Sousa Tavares, a 21 de Junho, em "deserção"

ps: o "cãoBite"* mantém-se ;)

* «(...) abro aqui um (novo) parêntesis para convidar, quem vier por Bem, para uma salutar tertúlia junto do Porta29, antes de tal afamado encontro revivalista, dado que iremos defrontar o Peñarol de Montevideo »l


beijinhos e abraços (ansiosos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

sugestão musical:
Super Dragões, «mágico FC Porto»

2 comentários:

  1. Apesar de não termos observado todos os jogadores (e confesso que quero muito ver o Iturbe, em especial, jogar com a nossa camisola!), gostei do que vi; tem sido uma pré-época no mínimo positiva, onde podemos observar bons pormenores dos novos reforços e dos 'da casa'.

    Espero que a invencibilidade - apesar de, na pré-época, pouco ou nada significar - se mantenha e que façamos um bom jogo frente ao Lyon. Depois é entrar em grande com a conqusita da(s) supertaça(s)!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. caro Gaspar,

    os seus são os meus desejos. e de, pelo menos, 40359 almas que emprestaram duas horas do seu tempo, no passado Domingo, para assistir à apresentação do seu (que também é o nosso) clube do coração.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons