segunda-feira, 11 de novembro de 2013

eu, tu e o Paulo Fonseca [parte I]




«

Não fugimos aos problemas. [...] Obviamente há um problema a resolver, de decisão, que queremos resolver. 
Já fizemos uma análise e parece-me que não é um problema de organização defensiva. É preciso todos percebermos [sicque os erros têm custado caro e que não podem ser recorrentes na nossa equipa. Com os objectivos que o FC Porto tem, temos que perceber que não podemos falhar. 
Segundo a crítica [a questão defensiva] é só um dos problemas do FC Porto porque, segundo a crítica, o FC Porto tem problemas em todos os sectores. Não alinho tanto nessa crítica fácil. Faço a minha análise. Não é difícil perceber que existem problemas, mas estamos a tentar trabalhar de forma honesta e séria para os resolver.

»

fonte: zerozero (2013-11-08), na antevisão do encontro frente ao Vitória SC
psos negritosos itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


«

Fizemos uma boa partida e foi com naturalidade que estávamos a ganhar por dois golos ao intervalo, podendo até estar a vencer por mais, frente ao detentor da Taça - que é um adversário difícil. No segundo tempo gerimos o jogo de uma forma segura e aí sim, se tivéssemos tomado boas decisões na saída para o ataque poderíamos ter feito mais golos. Estivemos muito seguros defensivamente, revelando uma grande confiança, ao ponto do Vitória não ter conseguido uma ocasião clara para marcar. Fizemos um excelente jogo, com algum cansaço e com o terreno pesado. Penso que ganhámos bem.

»

fonte: FC Porto (2013-11-10), depois do encontro frente ao Vitória SC
psos negritosos itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.



post scriptum pertinente:


esta "posta de pescada será dividida em três partes, só para destoar da imagem de marca deste espaço de discussão pública (os testamentos) e onde os calimeros e os lampiões - actualmente por esta ordem - não são mesmo bem-vindos!
o fito da mesma será desvendado... na sua terceira parte ( :D )




Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)