terça-feira, 29 de abril de 2014

este blogue está de luto (solidário)...


© google


... fui surpreendido com a sua mensagem, via sms. as alturas más não escolhem altura, lugar, momento próprio. no meu caso, estava a sair do trabalho. senti um baque no coração e um aperto no peito. confesso que nem sei o que lhe respondi, tal o meu espanto.

assim, em solidariedade para com a dor profunda, imensa, inconsolável do doctor J. - um de vós e um Amigo para todas as ocasiões, para lá de um portista dos quatro costados (daqueles "antes quebrar do que torcer"), que se viu precocemente sem o seu progenitor, o seu Pai, o homem da sua vida -, este espaço de discussão estará remetido ao silêncio. e também por todo respeito que o João me merece.

... ele há dias em que não se pode sair de casa, que o Destino cruel nos irá colher ao virar da esquina, de forma abrupta e descontrolada. literalmente. foi o (A)caso...

Jota, não estás sozinho!



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)