quarta-feira, 16 de abril de 2014

da "ementa" para hoje à noite... [actualizado com um facto pertinente]


© zerozero | Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)



as marcações azuis [ O ] indicam os nomes que gostaria que fossem titulares.

e, para já, é só.
"solidariedade institucional" oblige.


actualização pertinente às 12h30m:



© google

«

A PSP anunciou, esta Terça-feira, que espera que se desloquem ao "estádio" da Luz entre 40 a 45 mil adeptos para o jogo desta Quarta-feira, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre o 5lb e o FC Porto.

»


facto referido no órgão de comunicação (mais do que) oficioso da lampionagem.


«

Aos "outros". Expliquem-me: logo ficam no sofá?! Porquê?! O "estádio" não vai encher?! Têm medo que este FC Porto, combalido, goleado em terras de 'nuestros hermanos', vá, mais uma vez, ganhar ao vosso reduto?! Quando é "a doer" fica tudo em casa... mas quando é para festejar já saem todos à rua?! Marcam eventos no "faceboKas a dizer que «reservam» o Dragão e hoje nem lá vão?! 
Que vergonha... Ou antes, que orgulho ser dos meus. É isso que vocês não entendem. A nossa força, a nossa mística, a nossa raça, vê-se (também) nestes momentos! Estamos lá! Dizemos presente! Já vocês preferem o foguete e o 'confetti'...

»


não poderia estar mais de acordo com estas palavras, do "cativo das Antas", publicadas no extremamente portista "bibó FC Porto, car@go!".


post scriptum:


foi há três anos. não esquecerei.


"disse!"



1 comentário:

  1. não querendo furar a solidariedade, penso que é provável que erres no quintero e ghilas por herrera e varela. saudações

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons