quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

de um "¡Olé!" andaluz...


 
© uefa | Miguel Lima (Tomo II)
(clicar na imagem para ampliar)



caríssima(o),

considero que o sorteio dos oitavos-de-final da Champions nos foi (muito?) favorável, sabendo-se que tínhamos como prováveis opositores "tubar@lhos" como o FC Bayern "final de Viena" München, o FC "todo poderoso" Barcelona, a Juventus "final perdida de Basileia" FC, ou o «mónster unáite».

talvez e em teoria, nos tenha calhado em Sorte o adversário menos cotado. porém, e conforme se pode comprovar na imagem abaixo, a performance do Málaga CF na fase de grupos foi tremendamente eficaz, ao ponto de se ter apurado para a fase seguinte tal como nós: a duas jornadas do seu final e num grupo onde também estavam o AC Milan e o FC  Zenit...



© uefa | Miguel Lima (Tomo II)
(clicar na imagem para ampliar)



para finalizar e para que não se cometam erros de um Passado recente, é sempre "bom" recordar o que nos aconteceu em 2008, nessa eliminatória ante o FC Gelsenkirchen-Schalke 04, nomeadamente no jogo no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos - onde ainda não me esqueci do falhanço clamoroso (isolado, no final da primeira parte do prolongamento e quando jogávamos em desvantagem numérica...) daquele que se aventa poder regressar ao nosso convívio.


beijinhos e abraços (muito tranquilos, e sempre muito portistas)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



1 comentário:

  1. Do schalke não esqueço também a exibição do Neuer e o penalti falhado pelo Bruno. Um dos jogos mais tristes que vi nas antas, a par com a Sampdoria (Latapy...)

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons