terça-feira, 4 de dezembro de 2012

notas soltas de uma entrevista...



 © Google


caríssima(o),

os últimos dias têm sido complicados.
e não me refiro só à (precoce?) eliminação da Taça de Portugal, cujo eco nacional da derrota portista até teve direito a dia feriado em Portugal e tudo... 
pena é que os mesmos que passam a vida a denegrir os feitos do meu clube do coração, exaltando os infortúnios até mais não (por forma a intoxicar quiçá pelo menos seis milhões de imberbes), não enalteçam um clube genuinamente Português, e que deveria ser uma marca de orgulho - tal como escreve o prestigiado jornal francês L'EQUIPE na sua edição impressa de hoje, num artigo com o título "Os segredos do eterno FC Porto".
prometo que este é um assunto que não deixarei cair no esquecimento pela sua pertinência e que abordarei nos próximos posts.

(infelizmente, à data e hora em que escrevo estas linhas, ainda não obtive o dito artigo - mas tudo o farei para o conseguir; entretanto e enquanto não abre o quiosque onde costumo ser assíduo cliente, se alguma alma caridosa o conseguir, agradeço muito que me faculte uma cópia, por forma a difundi-lo à saciedade e sempre em prol do nosso clube do coração. ficar-lhe-ei muito, mas mesmo muito grato)

um dos nossos craques em destaque é James "el bandido" Rodríguez.
sobre este menino de apenas vinte e um anos de idade - nunca é demais salientá-lo -, recomendo a leitura atenta da sua última entrevista, concedida ao jornal diário desportivo OJOGO, antes do encontro referido no primeiro parágrafo deste texto.
dessa entrevista, cuja leitura gratuita foi possível graças ao trabalho emérito de Ana Ferreira, através do seu blogue "FC Porto para sempre", destaco as seguintes passagens:


 
(clicar na imagem para ampliar)



sincera e honestamente, gostei do que li.
e confio que o que afirma sobre a sua relação actual com o clube é verdadeira e genuína.
faço votos para que o Futuro não me traia as expectativas, como há cerca de dois anos...



beijinhos e abraços (algo colombianos, mas sempre muito portistas)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



1 comentário:

  1. Mike, temos que saír rapidamente desta onda de resultados... Hoje ao entrar o Defour para o lugar do Fernando (quando já perdíamos 2-1) lembrei-me do técnico que tínhamos no ano passado. E preceu-me vê-lo no nosso banco. Por uns momentos pareceu-me ser o mesmo homem, muito surpreendido com o que se passava no campo. Queremos o novo Vitor Pereira de volta já no próximo jogo. Dassss

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons