terça-feira, 21 de agosto de 2012

um santinho, portanto...

 
© bild.de


«

Antes de eu poder mostrar ao jogador [Javi García] o cartão amarelo, seguido de cartão vermelho, o jogador Anderson Luisão (capitão de equipa, número 4 do Benfica) correu com elevada velocidade cerca de 20 metros até mim e, sem travar, atingiu-me na zona do peito com a parte superior do seu corpo, avançando com o ombro direito. Este impacto fez com que com eu caísse para trás, batendo com a parte superior do corpo e a cabeça no chão.
Fischer diz ainda que o médico do Fortuna Düsseldorf lhe diagnosticou « perda de consciência, mas pôde restabelecer rapidamente a minha circulação sanguínea », diz ainda o juiz alemão, acrescentando que sentiu uma « indisposição geral e fortes dores de cabeça e tonturas ».

»

fonte: publico.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


a propósito do «episódio caricato» que «uniu ainda mais a equipa» lampiónica, nas palavras do seu «catedrático» treinador, reafirmo que « vou esperar sentado por uma punição exemplar a quem de Direito. aliás, vou esperar deitado sequer por uma punição digna desse nome e que respeite o actual Regulamento Disciplinar da FPF, nomeadamente o disposto nos quatro pontos que compõem o seu art. 108º [pág. 21]. é que, exemplos não faltam sobre a impunidade de que goza esse clube dito «glorioso» ».



2 comentários:

  1. Caro Amigo, bem pode esperar sentado...

    ResponderEliminar
  2. caríssimo F. Kosta,

    já estou deitado há algum tempo - basicamente desde que a pouca vergonha (mas que é só para alguns...) começou :)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons