quinta-feira, 2 de agosto de 2012

parece que...

 
© Google


... o Fernando ainda « está a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo » e pode falhar o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, no próximo Sábado, frente aos franceses do Lyon (dos "muito nossos" Licha e Cissokho).

aparentemente a senhora acima também está a contas com uma dorzita incómoda...

rápidas melhoras para ambos, é o que eu lhes estimo e desejo. :D


ps:
está muito complicado encontrar "motivação" para escrever numa fase que eu abomino: a pré-época e os seus jogos de preparação.
como tal, socorro-me do que é mais óbvio e evidente para mim: a transcrição de notícias oficiais do clube (com imagens a embelezar as ditas).
faço votos para que também gostes ;)


beijinhos e abraços (muito doridos)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)


2 comentários:

  1. Quanto ao castigo do gajo que meteu a mão pelo cu acima está percebido,a FPB não tem nada contra os ditos paneleiros,já contra homens que se manifestaram contra tal gesto,aí parou,a federação não quer heterosexuais a assistir aos jogos no Dragão Caixa!
    Por tudo isto,gosta mais da rapariga lesionada.
    Abraço
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  2. @ Manuel Moutinho

    eu também, meu caro!
    eu também! :)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons