segunda-feira, 6 de agosto de 2012

o administrador deste espaço de discussão pública...


© Miguel Lima (Tomo II)


... é um parvalhão!

... é um parvo de um tolo!

... é abjecto!

... é um mete nojo!

... é um idiota chapado!

... é um tipinho metido à best@!

... é um estúpido!

... é um imbecil!

... é um néscio armado ao inteligente!

... é um merd@s!


atrevo-me a afirmar que sou um pouco "disso" tudo :D

mas, o que me leva a redigir estas linhas é «apenas e só» para te informar que, quando as estiveres a ler, já eu estarei longe, lá para o distrito de Bragança, num concelho onde a Internet ainda é um conceito vago, pelo que haverá (mais) uma interrupção neste serviço (que se espera também seja) público. ;)

o meu regresso à labuta está previsto para 27 de Agosto - se não for antes.
até lá, ficam expressos os meus votos sinceros para que também tu tenhas umas merecidas férias e um excelente descanso, capaz de ser retemperador das energias necessárias para as aventuras e desventuras que se avizinham :)

ps:

pontualmente serão publicadas "postas de pescada"® previamente agendadas, só para que o som dos grilos não seja demasiado estridente ;)


beijinhos e abraços (esperançados num meritório descanso)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


2 comentários:

  1. Miguel uma boas ferias ... e não precisas de te fustigar publicamente :)

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigado! Paulo! ;)

    ps:
    eu não me fustigo; gosto é de brincar comigo mesmo :)
    (escrevi esta frase de propósito :D )

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons