sexta-feira, 9 de março de 2012

para afixar no balneário, sff.


© google


não!, não me refiro às beldades que dão um outro ar de graça a esta "posta de pescada"®.
e, vai daí, se todos estiverem de acordo nos segredos do balneário portista, por que não? ;)

o que eu gostaria de ver afixado no balneário do nosso clube do coração e (pelo menos) até ao final da presente temporada, é o inqualificável escrito que se segue ("obstáculos intransponíveis", da autoria do ignóbil Sílvio Cervan) e ao qual apelo à sua máxima divulgação nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"®:


© abola


penso que estará encontrado o tal leitmotiv necessário (quiçá preponderante) para a recta final que todos nós desejamos ardentemente.

peço desculpa por dar o (in)devido destaque à abécula em causa, mas penso que se justifica pelo teor do escrito em causa. e não tivesse recebido a devida Educação dos meus progenitores, e mandava o cromo em causa a (pelo menos) quatro locais que eu cá sei... afinal já são cinco, se considerar quem não teve culpa por parir um ser como ele.
mais uma vez se comprova a importância de se adquirir o pasquim da Travessa da Queimada, ou não teríamos conhecimento destas «gloriosas» alarvidades, que passariam gloriosamente impunes.

por último, refiro que, a propósito da edição impressa do pasquim em causa de hoje, também te poderá interessar:

a) o último artigo de opinião de Rui Moreira "grandioso", na sua coluna habitual PLENOS PODERES;

b) as declarações de Vítor Pereira, no lançamento do brioso encontro de amanhã, e que enfatizarei amanhã;

c) a confirmação de que, na redacção do pasquim da Travessa da Queimada, há um mercado de transferências em Março, decorrente da entrevista do Incrível ao GOAL!;

d) uma notícia que deixará bastante agradado o Alex F. - administrador do (muito seu) "Azul ao Sul";

e) a notícia de (mais) uma noite deslumbrante do nosso mágico Deco, desta feita a calar o La Bombonera -  reduto do Boca Juniors;

f) a notícia da confirmação de que o balneário do Chelsky, com André £ibras-Boas, estava dividido pela permanência deste nos seus destinos;

g) a notícia de que, segundo o pasquim em causa, «falta um milhão e meio de euros para pagar salários em atraso» na filial do 5lb no Minho;

h) o editorial (calimero) de José Manuel Delgado "Xandão, CR7, Messi, Džeko";

i) a (desagradável) surpresa por me deparar com (mais) um escrito do "papa hóstias" - "5lb entre árbitros" - a uma Sexta-feira (!!), em detrimento do novel dragão de ouro Paulo Teixeira Pinto;

j) o mauzinho artigo de opinião de João (nada) Bonzinho "Jesus", em mais uma descasca naquele que se intitula «catedrático».


beijinhos e abraços (muito indignados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

6 comentários:

  1. Olha e ja agora o comentario do MST no pasquim da queimada a dar as faixas aos lampiões quando eles estavam a 5 ...

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Execrável este SCervan...um cagalhãozito com pernas e óculos... nem palavras tenho e custa-me a perceber como pode existir gentalha desta e pior...como gentalha desta já nos representou enquanto cidadãos!!!

    Nojo deste verme!

    ResponderEliminar
  3. @ Paulo Ungaro

    é claro!
    mas este "fere" mais, muito mais.


    @ dragão dos diabos

    basta ver o que a coligação actual anda a (des)fazer lá pelos corredores do Parlamento...
    e "nojo" é mesmo o termo mais correcto para o indivíduo em causa


    abr@ços para «ambos os dois»
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela lembrança.
    De facto o Farense parece que vai de vento em popa. Para onde, acho que ninguém sabe muito bem. Pelo menos vai, o que já não é mau...
    Um Abraço
    Alex F.

    ResponderEliminar
  5. Aprendi de muito novo, ensinou-me o meu avô que era sábio, que devemos respeitar, sempre, quem nos respeita, mas não ter contemplações para os que não nos respeitam, maltratam, insultam.
    Silviozinho Cervan, conhecido pelo "senador pateta" não merece respeito e portanto, se o F.C.Porto for, como espero e todos desejamos, campeão, estou-me ca...do para o que pensa o "senador pateta" e outros como ele.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. @ Alex F.

    quando li a notícia, sabia que ias gostar ;)
    daí à sua divulgação - com o devido (e merecido) destaque, foi o instante de alguns cliques ;)

    @ dragão Vila Pouca

    folgo em saber deste seu regresso a uma casa que (também) lhe quer bem - como a qualquer um de nós, que estamos por Bem ;)


    abr@ços a «ambos os dois»
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons