quinta-feira, 15 de março de 2012

do sair de cena


© Getty Images | uefa

caríssima(o),

antes de tudo, quero parabenizar o Daniel (Amigo dos tempos de infância, quando tínhamos pouco mais de metro e meio de altura) e o Marcelo (administrador do muito verde, mas convidativo, Porta10A):
esta noite, em Manchester, o vosso clube do coração foi grande!

apesar do sofrimento/sufoco nos vinte minutos do final da partida, houve Alma para acreditar que a passagem aos quartos-de-final estava "já ali" e que qualquer desfecho senão esse teria o sabor (amargo) a uma saída prematura de uma competição onde, na eliminatória em causa e ante o opositor em questão, o Sporting CP teve sempre uma palavra a dizer.
estais, portanto, de parabéns!

e foi por (pres)sentir que havia um «acarditar» que seria possível dar uma «pardada» em terras de Sua Majestade, por parte da equipa leonina, que instintivamente dei por mim a comparar tal exibição com a mais recente prestação portista no mesmo local, há sensivelmente um mês atrás.
parafraseando o Jorge, do (muito "nosso") Porta19:
«
[...]
E olhando para trás, para a vitória do [5LB] contra o Zenit e do Sporting CP contra o City, só penso: “E nós?!" 
Nós que jogámos contra aquelas bestas e tivemos medo. E entrámos de mansinho, sem manha, sem alma, sem força, sem vida. “E nós?! Não tínhamos nós equipa para ganhar aqueles camelos? 
A culpa também é minha... Eu que, mal nos saiu o City no sorteio, pensei que estávamos tramados. E o Zenit, ainda nos grupos da Champions, que me (nos) lixou porque pensei que estávamos tramados...
A derrota tantas vezes começa na nossa cabeça antes de ser provada em campo.
[...]
»
fonte: porta19
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

eu não descreveria melhor o meu estado de espírito actual.
também tu estás de parabéns, Jorge!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)