sexta-feira, 2 de março de 2012

em estado 'zen'...


© Google


... até logo mais, depois de se saber se haverá festa no Estádio da Lucy - novamente com direito a apagões e repuxos. pelo menos, essa é a minha (ténue) esperança, apesar da partilha de sentimentos contrários.

desde já, peço desculpa por não poder divulgar o que de melhor se publica, às Sextas-feiras, no pasquim da Travessa da Queimada (devido a compromissos pessoais inadiáveis).
fica a promessa de que tal será publicado a seu devido tempo, e pelo imenso respeito que a tua pessoa me merece ;)


beijinhos e abraços (esperançados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

2 comentários:

  1. Bom dia Miguel,

    Hoje o FC Porto tem um grande desafio no que toca à luta pelo título.

    Concordo que este clássico possa não decidir pontualmente o título, todavia quem o vencer saíra com os níveis de confiança reforçado para a parte final da época.

    Se formos inteligentes, manhosos, eficazes e tivermos a estrelinha de campeão iremos vencer.

    Do outro lado existirá um nervoso miudinho, pois os já pré-anunciados campeões para esta época perderam 5 pontos em 2 jogos e caíram na dura realidade.

    O que lhes custa mais é saber que o FC Porto sem um avançado de categoria e sem brilho está em primeiro lugar e em condições de renovar o título de campeão nacional.

    Tenho sido pessimista com a nossa equipa nesta época, mas hoje acredito que iremos vencer.

    Que seja um bonito espectáculo dentro e fora de campo e que o nosso Porto apague novamente a luz.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Estarei contigo à espera que o nosso Porto, de uma vez por todas, demonstre em campo a todos os "vermelhos" quem são os verdadeiros "GLORIOSOS" com mais uma grande "vitória ante o 5lb e num local onde já fomos muito felizes num passado recente!"

    Biba o Porto, carago...

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons