terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

nortada em dia de S. Valentim



caríssima(o),

vou contrariar a notícia do dia, a qual até motivou um editorial de Vítor Serpa com o título "um erro colossal", o último artigo de opinião de António Simões "sem Paciência" (na sua coluna de opinião COM A BOLA, OU TALVEZ NÃO) e a guerrinha do sr. Fernando Guerra "em Alvalade, nada de novo" - «ambos os três» escritos publicados na edição impressa do dia, no pasquim da Travessa da Queimada.

também não me irei pronunciar sobre a questão da arbitragem no Estádio do Dragão, referida no lampiónico artigo do (ceguinho) Cruz dos Santos "três erros no Dragão", cujas conclusões (míopes) se aferem no seguinte excerto:

 © abola


muito menos referirei o prazer que senti em escutar o nosso grande presidente em relação à questão do agendamento do Clássico no Estádio da Lucy, porque ele já referiu tudo o que se poderia escrever sobre tal e eu não pretendo ser redundante.

também não pretendo tecer muitos considerandos sobre a mais recente prosa daquele sr. com apelido de prato de bacalhau, com o título "Capello não perdoa", por ser uma razão que não me assiste.
mais rapidamente me pronunciaria sobre a notícia da permanência de André £ibras-Boas no Chelsky, inclusa junto àquele artigo, mas não me apetece.

por último e por muito apelativa que seja a última NORTADA do nosso enfant térrible, Miguel Sousa Tavares, "o título está entregue" (pelas polémicas que suscita), à hora em que publico estas linhas já o caríssimo Vila Pouca se antecipou aos meus intentos.

assim sendo, só me resta ir para casa, para junto de quem me quer Bem, deixar o Guilherme com a sogra da minha esposa e levar esta última a jantar num sítio que só nós sabemos. ;)


beijinhos e abraços (muito enamorados)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)