quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

portismo: Reinaldo Ventura


«
A qualidade do FC Porto tem-se sobreposto à do [5lb nos últimos anos]. Temos sido superiores em casa, mas também fora. Poucas vezes perdemos na Luz. Isso significa alguma coisa...

[revi] o jogo na televisão e acho que não têm razão. Entendo as declarações porque, lá como cá, a pressão de vencer é muita e quando se perde tem de se arranjar uma justificação, e a que eles deram foi a mais fácil. Reduzir a nossa vitória à arbitragem é injusto! E já começa a ser muito do mesmo... Nunca dão valor à equipa que é campeã há tanto tempo...
Está na altura de terem a noção de que ganhamos com mérito. Não é por ajudas externas que somos campeões!

Estão à espera que a gente faça por perder? Lutamos pelo que é bom para nós!

O FC Porto sempre foi uma equipa com grande sentido de entreajuda; raras vezes valeu pelas individualidades. Queremos ganhar todos e isso faz com que cada um puxe por toda a equipa. Tem funcionado e queremos manter essa postura.
»

fonte: ojogo.pt
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


caríssima(o),

é caso para escrever que "quem 'stica' assim não é gago, car@go!"® ;)

e por falar em "gaguez", foi curioso percebê-la no desmentido do boato apregoado aos quatro ventos pela estação de televisão (mais do que oficiosa) afecta ao 5lb, sediada em Carnaxide.
só assim se percebe a tranquilidade no teor do comunicado do FC Porto, fruto de quem nada deve (e teme).


beijinhos e abraços (tranquilos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)