quarta-feira, 6 de julho de 2011

mensagem do patrãozinho


 © wyllf.ru

oi!
tudo jóia com você?
legal! ;)

vem cá!
meu patrão mandou dizer para você que o trabalho na construção deste blogue está compensando, pois o novo TOMO está ficando uma beleza, certo? e ainda há muito p'ra fazer, mostrar e publicar, viu só

no entanto, o trabalho também tem sido intenso noutras áreas - naquelas que dão rendimento ao final do mês, 'tá vendo só? e ele não 'tá conseguindo dar conta do recado, mesmo com a ajuda de profissionais, manjou a cena?
então, o meu patraõzinho mandou dizer que este espaço vai demorar um pouco mais a ficar ainda mais supimpa, com tudo em cima p'ra você desfrutar demais, e sem bobear no pedaço, manjou?

porque ele não conseguiu cumprir com a data prevista de inauguração do "Tomo II", ele também me mandou dizer que acha que no arranque da nova temporada estará tudo em cima, e pronto só para você!
legal, n'é? ;)

ele diz que não há problema pois os prazos também não estão a ser cumpridos na construção dos estádios para o Euro2012 (na Polónia e Ucrânia) e para o Mundial2014 (no Brasil)...
mas eu não entendi não, n'é?

beijinhos e abraços (custosos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical: The Cranberries, «linger»  

3 comentários:

  1. fiquei com dúvidas se este post é teu ou se é mais um ataque brasileiro... até ver citações do Rui Moreira ou Miguel Sousa Tavares não acredito que sejas mesmo tu. aguardo pacientemente, J

    ResponderEliminar
  2. Pois pudera, com trabalhadoras como essa da imagem na construção do blog só podia dar em atraso na conclusão da obra.

    O pessoal em vez de trabalhar põe-se na net a vê-las a despachar "obra" de toda a maneira e posição, depois dá em atraso, pois dá.

    Não sei se viste o meu mail, mas continuo a achar que as "obras de acabamentos" podiam ter um pouquinho mais de "requinte".

    à tout à l'heure.

    treinar o franciu que estão a chegar os avecs.

    ResponderEliminar
  3. caríssimos,

    sim, sou mesmo eu - não o mr. Leclerc, mas o Penta1975 ;)

    o português de terras de Vera Cruz justifica-se, não só pela paródia ao vil ataque, mas também para ser um pouco diferente. penso que o objectivo foi conseguido :)

    abraços (e Muito Obrigado! pela vossa visitas e pelos vossos comentários)

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons