sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

'brasão abençoado' em Sexta-feira 13... [actualizado]


© pasquim do 'sinhôre' serpa
(clicar na imagem para ampliar)


adenda importante e pertinente:


na eventualidade de não ser possível ler o (de facto) muito-super-extra-interessante artigo de opinião de Pedro Marques Lopes (mais um...) a partir da foto acima, fazer o favor de clicar aqui, seguindo estas indicações aqui.

desde já peço as minhas sinceras desculpas por quaisquer eventuais transtornos causados.
e, também, que não haja qualquer concordância entre o dia e a sua significância.


post scriptum pertinente (às 13h17m):


© pasquim do 'sinhôre' serpa
(clicar na imagem para ampliar)


o (muito, extremamente) mauzinho, sr. joão (nada) bonzinho, no escrito acima, insurge-se contra Lopetegui. percebe-se bem o porquê, tendo em consideração que Julen Lopetegui já começa a perceber (melhor) onde está e como é a nossa realidade - sobretudo aquela que envolve essa gritante dualidade de «gloriosos» critérios editoriais, a qual se rege pela norma de, para situações idênticas, o prejuízo nunca poderá recair nas agremiações da Segunda Circular...

só tenho «alguma pena» que o ignóbil verme que assina o escrito em causa também não fique «indiferente» à (desmedida) «arrogância» deste personagem aqui que, em Novembro último, também gozava com o mercado (virtual) de transferências...
e como ele goza. indecentemente. e com os mesmos "pés-de-microfon..."... "jornalistas". exemplos não faltam. como aqui. e aqui. e aqui. e aqui. e aqui.


entretanto, parece que já é oficial de que o clube do regime - e que não é o CF 'Os Belenenses' -  vai ser isentado de taxas no valor (ridículo) de tão-somente 1.8 milhões de euros e pois que foi publicado no pasquim editado pelo 'sinhôre' serpa (aqui).

para finalizar, no mesmo pasquim e na edição desta Sexta-feira, recomendo a leitura deste artigo sobre Roonie O'Sullivan (aqui) e obviamente deste artigo aqui, com o respectivo vídeo aqui.



"disse!"



4 comentários:

  1. Oh Miguel, você e o PML são uns fanáticos. Aliás, somos "ambos os 3" (vénia a sua Exa o Sr ML) :)
    Que se passou no 5LB vs Setubal? O central vermelho toca no avançado de olhos em bico e manda-o abaixo? Queriam penalty não? O avançado vermelho decide deitar-se de costas a contemplar as estrelas a meio do jogo, ao colinho do núbio? Penalty, claro! Aaaaaaah, já percebi! Noto aqui algum racismo não é?? Sois todos anti-vermelhos! Pobres coitados.
    Sem disparate agora: no paza nada Miguel, ou ficou surpreendido?
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. @ Silva

      antes de tudo, muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras!

      depois, sim!, fiquei «surpreendido» com o facto de não me ter espantado (muito) com o que se passou no antro de Carnide, para a "ex-taça da bjeKa"® (!!!), assim que soube do seu resumo...

      abr@ço
      Miguel | Tomo II

      Eliminar
  2. Só passei para dizer que enviei mail ao Bonzinho... mas não vou ficar pelo mail...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Miguel,

    Mais um bom "post"

    Relativamente ao jogo de ontem, no fim ficou a sensação de "saber a pouco"
    Acho que estivemos muito perdulários na finalização por: inépcia, displicência...?!

    Na próxima quarta-feira temos que dar bem mais se queremos seguir em frente

    Abraço portista
    A. Monteiro

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons