sábado, 25 de outubro de 2014

gaja boa (bem boa!) do distrito Aveiro, cuja cor dilecta é o azul-e-branco...



© google
(clicar na imagem para ampliar)


caríssimO,

hoje, pelas 20h15m, há jogo em Arouca, concelho do distrito de Aveiro.

vamos defrontar o clube da terra, orientado pelo "nosso" Pedro Emanuel, um jogador que muito admiro e por quem nutro um carinho especial, o qual já avisou que não irá facilitar, de todo!

da nossa parte, confio em Julen Lopetegui, na estratégia que montou e nos jogadores que convocou. seja quem for que alinhe de início, tenho a mais firme convicção de que não irá «danificar a camisola». e tenho a certeza absoluta de que os únicos assobios que se ouvirão não partirão da massa assobiativa afecta ao FC Porto, no sentido em que esta só "ataca" e "em exclusivo" no Estádio do Dragão. haverá um pouco mais de paz, portanto. mas nada que perturbe o sono a Julen Lopetegui, como se depreendeu da conferência de Imprensa de lançamento à partida em causa...

por outro lado (mas um lado bem mais agradável, estou em crer), a moçoila que embeleza estas linhas e surge na imagem ali em cima é natural de Espinhel, freguesia do concelho de Águeda, do distrito de... Aveiro.

para lá da "reportagem" que surgiu na revista J, nr. 236, confesso que pouco mais haverá a acrescentar aos seus dados biográficos.
sobre o que faz na vida, afirma que é modelo e também faz entrevistas sobre moda. também possui um canal no 'youtubiu'® e... é só.

partantos», quem souber algo mais sobre a miúda, está à Bontadinha para ajudar; só tem é que utilizar a caixa de comentários e/ou habilmente tirar partido do e-mail cá do estaminé)

da pesquisa que fiz, o que sei é que, para além de ser um "helicóptero" (nesse duplo sentido de ser bem gira e boa), é uma adepta incondicional do nosso FC Porto.
e tanto o é (um "helicóptero") que, em Março de 2011, foi capa da revista J... mas "isto" tu já sabes, pelo que me estou a repetir...

"olha", vou ser directo, ciso e conciso.
como sou um gajo porreiro, informo-te que podes "ler" um pouco mais da dita "reportagem", na segunda parte desta "posta de pescada"®,  logo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®, em «'no pare, sigue, sigue'».
já agora e antes que tais "pérolas" desapareçam desse imenso "mar" que é a net, tomei a liberdade de seleccionar algumas, para "memória futura". faço votos para que sejam do teu agrado (tal como foram para mim) :D
e não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

é mais uma beldade reserBada, não só para ti!, mas sobretudo como resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito«como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos?».

mais uma vez, faço votos de o conseguir demover de alguma da sua incredulidade.
(literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)

somos Porto!, car@go! 
«este é o nosso destino»:  

beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)




aviso pertinente I:

clicar nas imagens para ampliar

aviso pertinente II:

© netotal fotos






































































"disse!"


1 comentário:

  1. Viva Miguel!

    A tua arquitectura paisagística é de superior qualidade! Hehehe

    Logo até os comemos carago!

    Abraçom

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons