terça-feira, 14 de outubro de 2014

«brincando com o fogo» ['nortada' incluída]


© fotos da curva | Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)



caríssima(o),

esta telegráfica "posta de pescada"® serve para te dar conta de que:

1)

o seu título foi "inspirado" no da NORTADA mais recente do nosso enfant terrible, Miguel Sousa Tavares, com a qual concordo plenamente e que pode ser lida aqui (aqui);

2)

os desenvolvimentos mais recentes, a propósito das eleições para presidente da Liga Portuguesa de Futebol (muito pouco) Profissional (aqui), para mim e na minha opinião pessoal (pleonasmo propositado), estão nos antípodas de um acto pleno de Direito.


"disse!"



4 comentários:

  1. Caro Miguel ,

    Estou completamente de acordo com toda esta Posta de Pescada®. Devo dizer que vou ver o jogo ao Dragão com o meu Pai, lagarto.

    Este incendiário quer fomentar ódio, redpondamos com tolerância e silêncio.

    Quanto à Liga, a palhaçada continua.

    Abraço.

    Jorge Vassalo

    ResponderEliminar
  2. Miguel,

    Sou pela liberdade de expressão.
    Sou pela livre circulação.
    E sou pelo, "Quem não se sente, não é filho de boa gente!".

    Pelo que, pelo que sou, puderás constatar que não tenho sido da tua opinião... nem de toda uma corrente quem tem sido pelo silêncio e pela recepção com flores ao "Bronco de C@r@lho".

    Mas isso, sou eu :D

    Abr@ço!!!

    ResponderEliminar


  3. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    @ Jorge
    estou em crer que a resposta será dada, por nós, no sítio indicado: o terreno de jogo.

    @ Loureiro
    o que seria do amarelo se todos gostassem do roxo? um seca, certo? :D

    ainda bem que há quem pense de maneira diferente, mas desde que de forma civilizada e educada.

    @ sr Armando
    muito obrigado! :D

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os três» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons