sábado, 26 de julho de 2014

de uma adenda telegráfica [actualizado]


© google
(clicar na imagem para ampliar)


4) 

jornal do meio-dia, SIC Notícias. sensivelmente pelas 12h17m, de 26 de Julho de 2014. 
"sr." fernando guerra é o convidado para fazer a análise à actualidade da pré-época 2014/2015
a propósito do que se passa nas agremiações de Carnide e do Lumiar, o discurso sai fluído e até apresenta diversos sorrisos, alguns deles «gloriosamente» rasgados, mostrando a sua jovial plaquinha. o (pelo menos, na minha visão) "problema" surge quando é "convidado" a abordar o quotidiano azul-e-branco, mormente a homenagem ao nosso (para sempre) "Mágico": aí o rosto fechou-se, os sorrisos deram lugar a um fastidioso enfado e a fluidez (literalmente) engasgou-se. a sua inexorável 'guerrinha' chegou ao desplante de (in)tentar fazer crer que o sucesso desportivo do FC Porto de 2003 e de 2004 também foi pertença do mesmo Portugal que o menosprezou (!!); inclusive teve a imensa latosa de o comparar ao «vice-campeonato» da selecção do socolari - essa mesma, que teve por base e seu sustento, aquele mesmo FC Porto campeão e por muito que doa àquele mesmo Portugal...

infelizmente não sei disponibilizar-te o vídeo com o que atrás descrevi, pois os meus problemas técnicos mantêm-se. mesmo assim, convido-te a fazeres uma pesquisa (na net e/ou na tua box lá de casa) para comprovares o anti-portismo primário e básico, da abécula em questão.


post scriptum pertinente:


"posta de pescada"® actualizada às 22h32m, de 27 de Julho.


"disse!"




Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)