quarta-feira, 16 de julho de 2014

"amat victoria curam"




caríssima(o),

antes de tudo, peço-te muita desculpa pela minha ausência, no Presente.

depois e apesar da minha crença e da minha mais firme convicção de que partiremos para um mundo (bem) melhor do que o que vivemos, o meu estado de espírito ainda não encontrou melhores dias, pelos motivos de que aqui partilhei contigo...

mesmo assim, não estou indiferente (também) às mais recentes movimentações do nosso clube do coração no actual mercado de transferências e (também e como assim) a algumas invejas de que já é alvo - como esta aqui, por exemplo.
portanto, estou com bastante confiança no Futuro, o qual estou convicto e convencido de que será pintado em tons azuis-e-brancos obviamente. e assim se justifica o título da presente (e ultra-telegráfica) "posta de pescada"®, o qual se inspirou no lema da nova linha gráfica do Clube e cuja tradução portuguesa imediata é a de que «a vitória ama a cautela» porquanto (e em castelhano) «la victoria favorece o es propicia a los que se preparan»...


para finalizar, eis mais um reconhecimento internacional (o qual não pude dissociar daquelas «gloriosas» e centralistas invejas):

(clicar na imagem para ampliar)


«portugese topclub»... brutal!



"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)