sábado, 11 de janeiro de 2014

do se passar das palavras aos actos



© Google | Miguel Lima (Tomo II)
(clicar na imagem para ampliar)


«


Percebemos que o Eusébio era um símbolo de 'fair-play', que não era um símbolo de rivalidade entre os clubes, e vamos respeitar o momento de homenagem à grande figura que foi o Eusébio. 
Mas os 90 minutos serão outra coisa, e aí queremos provar que somos uma equipa preparada para vencer na Luz.


»

autor: Paulo Fonseca
fonte: zerozero.pt (2014-01-11)
psos negritosos itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


sem qualquer soberba e/ou arrogância e/ou prepotência, considero que estão reunidas as condições para que se apague a luz novamente - mesmo a um final de tarde, de um Domingo.

e que seja sobretudo um excelente espectáculo de futebol dentro das quatro linhas. e que, ao seu redor, impere o Civismo, de parte a parte, i.e., em «ambos os dois» lados da barricada, i.e., quer da parte visitada, quer dos que se deslocaram para apoiar a equipa do nosso coração.


assim seja!



1 comentário:



  1. Miguel,

    como o Estoril conseguiu empatar os calimeros do zmerding, estão reunidas as condições para, em caso de vitória, passarmos outra vez para a liderança isolada do campeonato.

    Assim Paulo Fonseca faça passar a mensagem necessária aos jogadores e que é a seguinte: é para oferecer a vitória ao Eusébio, car@&%o!!!!

    Abr@ço
    SdF

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons