quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

o que fica do que passa...


© UEFAAFP/Getty Images


caríssima(o),

não me irei alongar muito mais do que as próximas (breves) linhas.
o meu espírito está demasiado inquieto e temo que, a "expelir" todo o fogo que sinto cá dentro, certamente serei injusto.

eis, numa breve troca de sms com um de vós, tudo o que fica para afirmar sobre o encontro de Madrid, sobre a nossa campanha na Champions e sobre o nosso Futuro:

J.: estes fdp's que vão gozar com o car@**o! metam o roupeiro a marcar penáltis, f**@-*&!

je: não estou a ver o jogo por motivos profissionais. só irei conseguir assistir ao último quarto de hora da partida [acabei por vê-la a partir do minuto 51']

J.: 2-0. falhámos um penalty e o treinador insiste em Josué numa das alas, mais o Defour e Fernando. fdp retranqueiro do car@**o! estou f**ido com isto...

J.: Áustria 4-1 Zenit. hoje vou ficar muito, mas mesmo muito f**ido...

je: para fazermos figura de parvos é melhor assim e encararmos o destino da Liga Europa como o "mal menor". o que me irrita mesmo é o espartilho táctico...


caso ainda subsistam dúvidas, deixo-te com uma imagem que, acredito, faz uma síntese de tudo o que foi escrito e sobretudo de tudo o que (ainda) não foi dito:

© Miguel Lima (Tomo II)
(clicar na imagem para ampliar)



para finalizar, a caixa de comentários também pode ser o teu/nosso "purgatório"
(penso que será escusado repetir, mais uma vez, que aquela encontra-se interdita aos fdp's dos lampiões e dos calimeros que persistem em visitar um espaço que não lhes é destinado, onde não são bem-vindos e cujo meu único desejo é que lhes cresça um pinheiro atravessado, onde o Sol não brilha, por cada caractere que escreverem. se preferirem, também podem ir para três ou quatro sítios que eu cá sei, mas sempre com o dito pinheiro bem enfiado e atravessado, no olho que é cego.)


Amanhã será certamente um dia diferente. agora, resta-me (mais) uma noite de insónia.


[ não me apetece escrever a habitual despedida formal. os motivos guardo-os só para mim, por ora. ]



2 comentários:

  1. Mais um jogo fraquinho, fraquinho...
    há muito a trabalhar, mas parece-me que em Dezembro já não deviamos andar assim.

    Mas vamos ter que aguardar e com jeito levar com este senhor até ao fim da temporada, mas desconfio que mesmo assim vamos ganhar.

    SomosPorto

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda a quente... apetece-me bater em alguém... vai daí:

    Quem é o "Patético de Madrid"? Uma equipa ao nível dos calimeros, digo eu!
    Com um orçamento de merd@, para a Liga Espanhola, Simeone tem vindo a fazer milagres. De igual modo, com um orçamento de merd@, para a Liga Portuguesa, o LJardim tem feito semelhante!!!

    Se é que me entendes ;)

    Abraço!!!

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons