terça-feira, 29 de outubro de 2013

factos são factos, 'casual point'.


© menosfutebol



1)


foi o presidente do zmerding que principiou as hostilidades, precipitando o inevitável corte de relações (unilateral) entre as direcções dos dois clubes.


2)


(pelo menos) desde 17 de Setembro de 2013 que o actual presidente do zbording está a falar para a dita cuja, com os respectivos a gravar.


3)


todas as tentativas em obter uma declaraçãozinha que fosse, de alguém relacionado com a Administração do nosso clube do coração, por parte da abjecta, muito parcial e demasiado facciosa Comunicação Social nacionale sempre com o beneplácito da estação (cada vez menos) pública de televisão - agora sem o prestimoso contributo de hélder conduto -, invariavelmente esbarraram num complexo muro de silêncio.


4)


nas duas semanas que antecederam o Clássico do passado Domingo, o presidente que ficou com cara de enchido teve direito de antena (quase) diário por parte daquela mesma abjecta, muito parcial e demasiado facciosa Comunicação Social nacionale sempre com o beneplácito da estação (cada vez menos) pública de televisão - agora sem o prestimoso contributo de hélder conduto.
para mim, o supra-sumo dessa difusão de puras alarvidades foi a infeliz referência às dificuldades do seu progenitor, aclamada por todas(os), excepto pelas(os) que prezam o valor intrínseco da Família.


5)


a propósito da "insegurança nos estádios", ficou (com)provado que a dissidência de centena de calimeros da tal "força brutal no Dragão", tem como ponto central um grupo de energúmenos que se apelidam casualmente de «casuals» - i.e., quando saem à rua para ver como está o estado do Tempo «e que assim».
reafirmo, "sentado num anel de Saturno" (que mais não é do que um dos melhores elogios que já li sobre o golaço de Jackson, na época transacta), que « condeno a Violência e acho que ela «não tem cor», na exacta proporção de também ainda estar no meu direito de lamentar que aqueles filhos de uma grande meretriz, que queriam irromper à força pela porta 25 do Estádio do Dragão, não tenham levado ainda mais no focinho, e deixado uma bela história para contar aos seus netos quando quiseram «invadir a aldeia» ».


6)


o patético (porque absurda e exasperadamente ridículo) comunicado do spórtém, sobre «mesquinhez regional»"ao fim e ao cabo" esbarra precisamente na assumpção de que « a Grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar », « algo que não está ao alcance de todos », sobretudo e mormente da actual presidência do cepórte - pois que todas as « atitudes totalmente incompatíveis com um clube que, para além de títulos quer ser grande », já foram experienciadas por este que vos escreve na única ida ao antr... ao antigo Estádio de Alvalade, a 18 de Março de 2000, que era "muit'a lindo e muit'a bonito, pá!"


7)


para lá das duas últimas inqualificáveis capas do lixo tóxico do grupo cofina, a desconformidade diferencial de tratamento jornalístico com que o nosso clube do coração foi brindado poderá ser confirmada comparando-se o que foi publicado em duas edições impressas distintas, desse pasquim que, a partir de agora, só trata a equipa de hóquei do 5lb por «campeões europeus»: uma, a propósito da antevisão ao Clássico; outra com dossier sobre o Clássico ante o zmerding (com particular relevância para a azia do excremento (do) delgado em "o que ainda falta ao leão de Jardim").
note-se bem que não me referi (propositadamente) a essa espécie de pressão sobre o nosso treinador, "exercida" por josé carlos de sousa em "três jogos fora para certificar o novo dragão"...


8)


fotogaleria
«para mais tarde recordar»



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



(clicar na imagem para ampliar)



«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


3 comentários:

  1. A história de domingo...

    http://portistasanonimos.blogspot.pt/2013/10/sentido-voces-nao-fazem.html

    ResponderEliminar

  2. @ dragão anónimo

    lido está já e também comentado devidamente.
    (eu também sou fã da Guerra das Estrelas :D)

    @ runes

    a mim também.
    e o mérito vai (quase) na íntegra, para o Pedro 'Blue', do brilhante "fotos da curva
    ".

    abr@ços a «ambos os dois:D »
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons