segunda-feira, 16 de setembro de 2013

de uma "questão vareliana"®...



© fotos da curva | Miguel Lima (Tomo II)
(clicar na imagem para ampliar)
  

caríssima(o),

depois do que escreveu na passada semana, e na senda do que tem feito ao longo de mais de uma época desportiva; do que disse o nosso treinador, no lançamento do encontro ante o Gil Vicente (numa claríssima resposta directa a quem de direito); do jogo realizado no passado Sábado, tendo sido considerado «importantíssimo» no desenrolar dos acontecimentos e da peça jornalística assinada por António M. Soares, publicada na edição impressa do jornal diário desportivo OJOGO de hoje, confesso que estou curioso para ler a NORTADA de amanhã, do nosso enfant terrible, Miguel Sousa Tavares.

para quem tiver dificuldades em clicar nas hiperligações acima, seguem os artigos a que eles me refiro, com a devida anuência (e deferência) para a fonte consultada:



(clicar na imagem para ampliar)


(clicar na imagem para ampliar)


(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)



para finalizar e num outro diapasão, acusarem-nos - a nós, portistas indefectíveis -, de, ao final de quatro jornadas, estarmos a beneficiar de "algo" «em tudo idêntico» a esse emocionante "campeonato dos jogadores advertidos com vermelho directo ou duplo amarelo ou quinto amarelo cirúrgico, ao adversário no jogo que antecede o confronto com o clube do mito urbano dos «oito milhões e meio...» por Roberto"®, é como pretender comparar a estrada da Beira com a beira da estrada.

e só mesmo o "intelecto" de uma mente lampiónica para o (in)tentar.



somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)