sábado, 23 de fevereiro de 2013

de uma (ante)visão periférica...


 
© Google
(clicar na imagem para ampliar) 



a propósito do mais recente apelo do nosso treinador, e da sua vontade em que o entusiasmo no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos consiga «ter influência e ajude a desbloquear o jogo», e do meu mais recente desejo em relação ao apoio a conferir à nossa equipa do coração, e porque devido a afazeres profissionais não poderei dar o meu contributo, e porque até já tinha adquirido o ingresso para o jogo de logo à noite, e porque não pretendo ficar com aquele rectângulo mágico "parado", e porque ainda há quem nunca tenha entrado no Estádio do Dragão, vai daí falei com uma (grande) Amiga minha para saber se estava interessada em ir por minha vez.
ela anuiu.

informei-a de que, pelas 20h15m, o mais certo é poder estar um briol de todo o tamanho, pois que se à hora em que redijo estas linhas "não chove, nem cai orvalho, mas está um frio... que não se pode", logo à noite... upa! upa!, vai ser cá um bater o pé...
ela sossegou-me, dizendo-me que iria bem agasalhada. 
e que até iria levar uma rendinha, para se agasalhar melhor (como poderás conferir na imagem acima)...
espero que não se constipe ou irei ficar com um peso na consciência :D


mais a sério, fico feliz por ajudar alguém a conhecer "o" palco desportivo mais bonito, não só da Europa do Futebol, mas do Mundo Desportivo.
e que ele consiga conferir o apoio necessário à nossa equipa do coração, por forma a levarmos de vencida os caxineiros/"marroquinos"* e amealhar mais três pontos rumo ao tão desejado Tricampeonato! :D

*  do que "falo"? conferir aqui, sff.

post scriptum:

recomendo vivamente a visualização das duas hiperligações desta "posta de pescada"®.


beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)