segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1000 vezes "obrigado!"



 © a bola


Presidente,

«penso eu de que» ainda vou a tempo de lhe parabenizar pelo seu milésimo jogo para o campeonato nacional de futebol como presidente desse nosso enorme Amor comum: o Futebol Clube do Porto!

curiosamente (ou talvez não...) quis o Destino que tal efeméride ocorresse ante o mesmo adversário e no mesmo local onde esta aventura com mais de trinta anos começou: no "Estádio" António Coimbra da Mota, casa do Estoril Praia.

para recordar o que de si, sobre si e a propósito desta data simbólica foi escrito na imprensa diária desportiva nacional, destaco: (i) o artigo publicado no semanário EXPRESSO, (ii) o artigo publicado no jornal diário desportivo OJOGO, (iii) e as suas mais recentes declarações à Imprensa publicadas por este último título - em «ambos os três casos» disponibilizados à saciedade graças à inesgotável (porque louvável) dedicação da caríssima Ana Ferreira, administradora do "FC Porto para sempre".

[a propósito daquelas suas declarações (inclusive à rádio renascença) e do (à data) "doze da sua vida", atente-se na forma como elsa bicho as publicitou na edição impressa de hoje do pasquim da Travessa da Queimada]


para finalizar, é sempre óptimo recordar os impressionantes números que impressionam mesmo os que se julgam impressionáveis:



© fc porto para sempre (expresso)
(clicar na imagem para ampliar)



© fc porto para sempre (expresso)
(clicar na imagem para ampliar)



os meus sinceros "Muitos Parabéns!, sr. Presidente", bem como o meu sentido e eterno "Muito Obrigado!" por todas as alegrias que me tem proporcionado desde 1982 - no fundo, desde que me conheço para o Futebol e que sofro e/ou vibro (por Amor incondicional) ao nosso Futebol Clube do Porto!


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)