sábado, 22 de março de 2014

do meu desejo para Domingo...


© google


caríssima(o),

antes de tudo, informo-te que estarei ausente nestes três dias. prevejo o meu regresso ao teu conBíBio para esta Terça-feira, dia 25 de Março. até lá, faço votos sinceros para que continuemos a ser felizes, na medida do possível. 

e esta felicidade passa também e obviamente pelo resultado desportivo que o nosso clube do coração consiga almejar ante o CF 'Os Belenenses', no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos. 
é certo que a equipa de Belém é o próximo visitante do Dragão, mas não é lícito afirmar que o "belenense" do sr. Serpa estará por cá para o apoiar - o que é um facto que se regista com natural desagrado, pois que muitos de nós estariam na disposição de trocar uma ou duas palaBrinhas com o indivíduo em causa... ficará para outra oportunidade, então...

para a partida em apreço, o que espero é que o nosso clube do coração continue esta "pré-época" a jogar sem inventar. que os jogadores não se lembrem de cenas maradas durante a partida, pois que o futebol "à Porto" dispensa bem o "show off", os rodriguinhos e os floreados. para esta "arte" que, por vezes, envolve algum desespero, já temos o verdadeiro artista: o nosso "Mustang".
o nosso jogo terá que ser consistente, com base no trabalho de equipa, no trabalhar bem em prol de um objectivo comum, na sincronização de todos os sectores, no dar duro em benefício da Equipa e em detrimento do "Eu".
não poderá haver lugar ao exagero, ao prometer muito para depois claudicar, ao relaxar na sombra dos últimos jogos (porquanto que foram mais conseguidos do que outros, com outrem ao comando do leme). e se tal se verificar, não contem com os adeptos para palmadinhas nas costas, antes pelo contrário, pois que a época já vai demasiado longa em termos de desilusões...

assim sendo, espera-se a continuação de um "lavar a alma" colectivo, na esperança de um jogo bastante colorido. e que, no final, sejamos nós os últimos a ter razões de sobra para continuarmos a sorrir...


post scriptum:

recomendo vivamente a visualização destas hiperligações




somos Porto!, car@go! 
«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



2 comentários:

  1. Vi as hiperligações.
    O teu blogue é sempre assim tão animado?

    ResponderEliminar


  2. @ Ricardo

    Olá, Ricardo!
    muito obrigado! pela visita e pelas tuas gentis palavras!

    futebol e gajas (e vice-versa) são o "sal" e a "pimenta" (e vice-versa) que se leva desta vida de 'blogger' :D
    (respondendo à tua pergunta: tem dias :D nem sempre, nem nunca :D )

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons