quinta-feira, 18 de agosto de 2011

foi você que pediu…

 

… um “nr. 6”, vulgo médio defensivo, i.e., trinco?


caríssima(o),

depois da exibição dos nossos jovens heróis, em Medellín (Colômbia), garantindo o acesso à final de um campeonato do mundo da categoria vinte anos depois (!), ficou-me na retina o encher o campo do jovem Danilo Pereira.
considero que seria uma excelente escolha para o meio-campo do FC Porto. o seu potencial não engana: temos craque!

o que poderá obstar uma possível e (im)provável contratação?
(1) joga no calcio (pelo que já tem cotação e valores “elevados”), (2) estaria sempre em desvantagem na escolha para a equipa principal azul-e-branca (em detrimento de Defour, Souza e Fernando), (3) a política de desinvestimento em jovens jogadores lusos (um mal nacional, de que o FC Porto infelizmente não é excepção).


beijinhos e abraços (juvenis)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

2 comentários:

  1. O Danilo já é do Parma e depois, não chega destruir, é preciso construir e a construir Danilo não é famoso. Mas tem potencial...No entanto e para mim, o grande jogador da selecção sub-20 e´o rapaz que lesionou o Moutinho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Da 'nossa' selecção de sub 20 preferia ver o Nelson Oliveira ou mesmo o Caetano vestir a nossa camisola, se bem que boa aposta era também o regresso do Sérgio Oliveira ao plantel. Tinha tanto talento e foi desaparecendo do Dragão...

    Um abraço

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons