sexta-feira, 19 de agosto de 2011

da concentração e do discernimento

«

[…]
É importantíssimo perceber que, entre duas finais, a da Supertaça portuguesa e a da Supertaça europeia, não podemos desconcentrar-nos do objectivo imediato, e que é vencer o Gil Vicente.
O próximo Barcelona chama-se Gil Vicente! É importantíssimo vencer este jogo!
A minha preocupação é que a equipa esteja preparada para ganhar ao Gil Vicente.
Com o Falcao ou sem o Falcao, o nosso objectivo foi prepararmo-nos para defrontar o Gil Vicente. O Falcao, inclusivamente, não tem jogado…
Temos um plantel que nos permite estar tranquilos e confiantes. O FC Porto continuará a ser uma equipa fortíssima, independentemente de ter o jogador A, B ou C. O FC Porto vive da qualidade colectiva e a minha preocupação é potenciar ao máximo o plantel.
Será o meu primeiro jogo no Estádio do Dragão na qualidade de treinador principal e eu vou esperar o apoio incondicional dos adeptos para derrotarmos um adversário que vem de um reforço de confiança, que foi capaz de fazer uma recuperação no resultado de 0-2 para 2-2.
[…]

»

fonte: fcporto.pt
ps: os negritos são da minha responsabilidade.

caríssima(o),

logo à noite, pelas 20h15m, o nosso treinador poderá contar com todo o meu apoio e independentemente do resultado final.
antes, pelas 19h30m, estarei pelo “Porta29” para a tertúlia salutar habitual ;)


beijinhos e abraços (ansiosos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:
Super Dragões, «mágico FC Porto»

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Depois de uns dias turbulentos no mercado, com a saída de Falcao e Ruben e a entrada de Mangala e Defour, o FC Porto recebe hoje um Gil Vicente motivado, sem nada a perder, que vem ao Dragão para tentar pontuar.

    Espero que este "entra e sai" não tenha afectado o grupo na sua concentração para este jogo.

    É importantíssimo ganhar hoje, mas para tal é necessário ser mais agressivos e mais pressionantes, do que fomos em Guimarães.

    O Gil tem bons jogadores, com destaque para Hugo Vieira, ao qual nenhum clube do topo da tabela prestou a devida atenção no mercado de transferências.
    Paulo Alves é um treinador jovem e ambicioso, e por conseguinte é necessário empenho e concentração, para levar de vencida o Gil.

    Espera-se uma boa casa, e com um grande apoio à equipa.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons